Vasco: Dedé jogando bem sem Felipe
Dedé afirmou que o Vasco que tem de aprender a atuar sem o experiente Felipe.
Após a perda de Felipe para o embate do Vasco diante do ABC-RN, nesta quarta-feira, em Natal, às 21h50, pela segunda fase da Copa do Brasil, os jogadores vascaínos perdem a referência do meio-campo do time. Contudo, o zagueiro Dedé; afirmou que a saída do camisa 6 pode ser atá boa para a equipe, que tem de aprender a atuar sem o experiente jogador.
“Temos de aprender a jogar sem o Felipe. Um jogador que tem uma cadência diferente e conduz o time. Estas coisas podem acontecer e temos um elenco qualificado para buscar o resultado lá em Natal. Tenho certeza de quem quer que entre no time, irá dar conta do recado”, afirmou.
Sem Felipe, a tendência é que Alecsandro faça sua estreia como titular do Vasco. Com isso, Diego Souza seria recuado para o meio-campo. Outra ideia seria a entrada de Caíque ou Enrico no time titular. Jéferson, que atuou no lugar do meia na partida diante do Fluminense, não foi relacionado para a viagem.
O zagueiro afirma que o momento é melhor para a equipe assimilar a ausência do camisa 6. Segundo ele, o grupo está mais confiante para jogar e todos já apresentam um bom futebol dentro de campo.
“Antes, seria mais complicado conviver com a saída dele. Pois estávamos mal e todos não tinham confiança para executar as jogadas. Agora estamos bem e não só com mais peças, mas com menos pressão para tentar”, encerrou.
Fonte: uol