Vasco: Ricardo Gomes lamenta substituição do Felipe
Ricardo Gomes afirmou que a saída de Felipe acabou prejudicando a equipe do Vasco.
O Vasco começou bem o clássico com o Fluminense neste domingo, no Engenhão, mas no segundo tempo a equipe acabou tendo uma queda de rendimento e não conseguiu sair do 0 a 0 no placar, pela Taça Rio. Apesar do resultado, o time se manteve na liderança do Grupo A. O técnico Ricardo Gomes negou que a equipe tenha entrado para empatar
“Não, o empate dá essa impressão, mas os dois times, por terem características de toque de bola, ficaram anulados com a marcação e passaram a jogar pelas laterais. Apesar de nós estarmos com dois jogadores que não são titulares, o Márcio teve bem e o Allan também. O Fluminense, que tem como característica as jogadas pelas laterais, hoje não usou muito, pois foram anulados. Por isso dá essa impressão de que o Vasco, mas foi uma partida equilibrada. Foi assim o jogo inteiro”, disse.
O treinador afirmou que a saída de Felipe acabou prejudicando a equipe que estava melhor na partida.
“Com a saída do Felipe, o Fluminense voltou para o jogo. Além de ser um grande jogador, ele faz os companheiros jogarem bem. É o que eu chamo de liderança técnica. E quando ele cansou, nós perdemos um pouco”, completou.
Felipe foi substituído por Jefferson por ter sentido um problema na panturrilha direita. O Vasco se prepara agora para enfrentar o ABC, em Natal, na próxima quarta-feira, pela seqüência da Copa do Brasil.
Fonte: super esportes