Vasco: Anderson Martins comenta atuação de Ricardo Berna
Anderson Martins preferiu exaltar a atuação do goleiro Ricardo Berna, que fechou a meta tricolor.
O Engenhão protagonizou o segundo clássico pela Taça Rio com novo empate em 0 a 0. Desta vez, Vasco e Fluminense não conseguiram balançar as redes. O zagueiro Anderson Martins preferiu exaltar a atuação do goleiro Ricardo Berna, que fechou a meta tricolor e garantiu o resultado sem gols.
“Acho que o Berna foi feliz. Fez algumas defesas que impediram o gol e as duas equipes poderiam ter saído com a vitória, mas infelizmente aconteceu o empate. Não foi um jogo ruim. Foi uma partida com bastantes gols e lances de perigo, mas infelizmente deu empate. mas deu empate”, declarou.
Apesar do empate o goleiro Ricardo Berna exaltou o resultado e afirmou que o placar foi bom para a equipe que permaneceu na primeira posição do Grupo A.
“Clássico é complicado e chega num momento do jogo que arriscar é perigoso. Via-se nitidamente o respeito que um tinha pelo outro. O resultado foi melhor para a gente do que para o Fluminense. Recuperamos a liderança, o empate não foi tão ruim. Em dois clássicos (contra Botafogo e Fluminense), fizemos quatro pontos”, disse.
O Vasco se prepara agora para enfrentar o ABC, em Natal, na próxima quarta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil.
Fonte: super esportes