Vasco: Ricardo Gomes “A disputa prejudicou o espetáculo”

Para Ricardo Gomes o empate entre Vasco e Fluminense foi o fato de os times terem um sistema de jogo parecido.

A justificativa de Ricardo Gomes para o empate sem gols entre Vasco e Fluminense foi o fato de os rivais tricolores terem um sistema de jogo parecido. Apesar de os vascaínos terem criado oportunidades para vencer a partida, o treinador disse que ambos os dois clubes conseguiram se neutralizar dentro de campo.

“Os times ficaram anulados. Eles têm as mesmas características, a fuga pelas laterais. As forças se anularam e assim foi a história do jogo todo. A disputa prejudicou o espetáculo”, avaliou.

O treinador reconheceu que a superioridade do Vasco, mas se limitou até a presença de Felipe em campo. O meia deixou o jogo durante o segundo tempo com uma fisgada na panturrilha direita.

Autêntico e sincero, Ricardo Gomes avisou: “não poderia inventar outro Felipe. Quando perdemos a liderança técnica dentro de campo o jogo não fluía e o time cansou. Não tinha uma outra maneira”.

Após impor muita corrida no primeiro tempo da partida contra o Fluminense, o Vasco parece ter cansado no segundo. Retrato disso, o meia Bernardo, destaque nos 45 minutos iniciais, voltou apagado do vestiário e deu lugar ao estreante Alecsandro.

Segundo o volante Eduardo Costa, o time sentiu um pouco a correria. “Corremos bastante no primeiro tempo, no segundo menos. Poderíamos ter aproveitado melhor as chances que tivemos”, disse.

Fonte: terra

Comente

Veja também
Léo Jardim é decisivo mais uma vez no Vasco enquanto discute renovação

Léo Jardim teve uma noite inesquecível diante do Flamengo no Maracanã, enquanto discute sua renovação com o Vasco.

Atuação em clássico pode ser virada de chave para o Vasco na temporada

O Vaco da Gama mostrou comportamento e a postura diferentes diante do Flamengo no clássico realizado no Maracanã.

Carille analisa atuações de João Victor e puxa orelha do zagueiro

O técnico Fábio Carille afirmou que o zagueiro João Victor precisa aprender a ser mais simples nas jogadas.

Repórter afirma que foi ameaçado e xingado por Pedrinho no Maracanã

Repórter Pablo Raphael Rua afirmou que registrou uma boletim de ocorrência contra presidente Pedrinho e Marcelo Sant’anna.

Vasco faz jogo competitivo contra o Flamengo e dá tranquilidade a Carille

O Vasco da Gama fez um bom jogo contra o Flamengo e poderia ter feito o primeiro gol do clássico no Maracanã.

Carille dispara ao falar sobre reforços e elogia administração de Pedrinho

Fábio Carille afirmou que aceitou a proposta do Vasco sabendo que não faria loucuras para montar um time excelente.

Romário mostra otimismo ao falar do Vasco e faz convite a Léo Jardim

O ídolo Romário confia no trabalho realizado no Vasco da Gama e diz que o time vascaíno tem crescido bastante.

Tabela do Campeonato Brasileiro 2025; veja a colocação do Vasco

Veja a colocação do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro 2025, e a tabela completa atualizada em tempo real.

Carille elogia Léo Jardim, mas pontua criação do Vasco contra o Urubu

Treinador do Vasco da Gama destacou que o goleiro foi o melhor em campo, mas indicou que o time não apenas se defendeu.

Carille se manifesta sobre suposto interesse do Corinthians

Fábio Carille afirmou que está 100% focado no Vasco da Gama e se diz satisfeito com o elenco que tem em mãos.