Vasco evita polêmica em relação ao Fluminense
Jogadores e comissão técnica do Vasco evitam polêmicas com o Fluminense adversário de amanhã.
O discurso no Vasco antes do clássico contra o Fluminense no domingo no Engenhão é de cautela. Para não dar motivação extra ao adversário que já vem embalado por uma vitória heróica sobre o América-MEX na Libertadores, jogadores e comissão técnica evitam polêmicas com o adversário.
Alecsandro que deverá fazer sua estreia no clássico foi categórico ao ser questionado sobre os problemas de defesa tricolor, que vem sofrendo gols sistematicamente e falhando nos jogos.
“O que eu procuro fazer sempre, desde o começo da minha carreira é que a gente tem que se preocupar com a nossa equipe, com aquilo que o Ricardo pediu para nós no treinamento, naquilo que a gente vem treinando durante a semana… Se tem alguma coisa que a gente deixa a desejar, isso a gente deixa para o Ricardo e tenta observar na semana do treinamento e fazer aquilo que ele pede, porque vai ser o melhor para a gente.”
E se a polêmica é evitada, a pressão sobre a sua estréia não é tabu, e o jogador fala abertamente sobre o assunto. Ciente de que atacante precisa de gols, o jogador fez questão de destacar que a boa estreia de Diego Souza coloca mais pressão na sua estreia.
“Se comparar com a estreia do Diego Souza, que foi com gols, a responsabilidade aumenta um pouquinho. Mas eu estava treinando lá (no sul), estava bem. Então, o que eu posso dizer é que eu estou preparado para jogar tanto 90 minutos, como se for à opção do treinador, entrar durante a partida.”
Vasco e Fluminense jogam no domingo às 18h30 no Engenhão. Com nove pontos, o cruzmaltino é o líder do grupo A, já o tricolor é o terceiro do grupo B com sete.
Fonte: super esportes