Vasco: Roberto Dinamite exalta contrato com a Globo
Roberto Dinamite garante que o contrato fechado com a TV Globo foi o melhor em valores.
O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, deu fim a uma das principais discussões que vinha movimentando os corredores de São Januário. O mandatário cruzmaltino garantiu aos torcedores que o contrato fechado com a TV Globo, assinado na última quarta-feira, foi o melhor, em valores, da história do clube.
Com cifras que giram em torno de 90 milhões de reais por mais quatro anos de parceria (2012 a 2015), segundo apurou a reportagem do UOL Esporte, Dinamite rebateu as críticas dos oposicionistas do clube, que alegavam que o presidente não estaria negociando a imagem do Vasco como deveria, com valores abaixo do mercado.
“O Vasco assinou o melhor contrato com a TV na sua história. Conseguimos mais que o dobro do antigo valor.Não ficamos apenas no discurso, temos a certeza que fizemos o melhor para o Vasco, negociamos no patamar que o clube merece estar. É claro que muita gente já está falando, questionando os valores, mas não há motivos para isso”, disse o dirigente, acrescentando.
“O torcedor pode saber que fizemos um grande negócio, e que o Vasco não deve nada a nenhum clube do Brasil. Nós estamos cumprindo à risca aquilo que temos que cumprir e, ao mesmo tempo, valorizando à risca aquilo que é a instituição, aquilo que representa o Vasco”, salientou Dinamite.
Empolgado com os novos valores a serem recebidos pelo clube de São Januário, o presidente vascaíno ainda ressaltou a importância de resgatar a credibilidade do Vasco junto aos principais acionistas do mercado do futebol.
“Essa credibilidade que estamos no mercado só nos faz ficar ainda mais forte. Muitas vezes, passamos por dificuldade, mas estamos trabalhando muito para fazer uma Vasco do jeito que o torcedor merece. Esse contrato é mais uma prova”, concluiu o presidente.
O Vasco foi o oitavo clube a acertar com a Globo. Além dele, Coritiba, Vitória, Goiás, Grêmio, Cruzeiro, Sport e Corinthians fecharam com a emissora, mas ninguém revelou os valores. Segundo o presidente corintiano Andrés Sanchez, o contrato é um dos cinco maiores do mundo no futebol.
Fonte: uol