Vasco: Jayme Lisboa é candidato a presidente do Vasco

Com Jayme Lisboa Alves, já são seis os postulantes ao cargo de presidente do Vasco.

Antes polarizada pela disputa entre os grupos políticos de Roberto Dinamite e Eurico Miranda, as eleições no Vasco vivem um cenário diferente no pleito deste ano, que irá eleger o presidente para o triênio 2011/2012/2013. Com a confirmação da candidatura do advogado Jayme Lisboa Alves, ocorrida na última segunda-feira, já são seis os postulantes ao cargo máximo da diretoria cruzmaltina.

Além de Jayme e do atual presidente Roberto Dinamite, ainda concorrem os seguintes candidatos: Pedro Valente, representante do grupo de oposição liderado por Eurico Miranda, José Henrique Coelho, ex-vice presidente de markenting da atual gestão, Leonardo Gonçalves, do grupo Cruzada Vascaína, e Nelson Medrado Dias.

Representante da chapa “O Vasco pode mais”, Jayme Lisboa prefere não vincular imagem a nenhum grupo político e busca a união das correntes de oposição e situação dentro de São Januário.

“Pela grandeza do Vasco e pela história da minha família no clube, eu sou candidato à presidência. Por toda história que temos, isso é uma coisa muito séria. Vou zelar pelo nome da minha família, que já fez muitas coisas pelo clube, e vou buscar a união das correntes políticas”, afirmou o novo candidato, acrescentando.

“Infelizmente, uma série de erros dos 2 lados nos levaram a esta situação política de hoje. Tenho excelente relacionamento com pessoas do clube como um todo, e através do diálogo e de uma mudança de mentalidade, acredito ser capaz de melhorar o ambiente político do clube, e para início de tudo, precisamos olhar para frente”, salientou Jayme.

Ainda sem data confirmada, a tendência é que o pleito vascaíno ocorra em jungo. Conforme rege o estatuto do clube, a chapa vencedora indica 120 conselheiros e a segunda colocada, 30. Esses 150 se juntam aos 150 conselheiros natos (beneméritos mais antigos), formando o colégio eleitoral de 300 membros que escolherá o presidente do clube, cuja posse está prevista para 1º de julho.

Fonte: uol

Comente

Veja também
Vasco não quer priorizar competições, mas sequência de jogos preocupa

A sequência de jogos do Vasco começa a desgastar os jogadores, mas Carille diz que usará o que tiver de melhor contra o Lanús

Vasco aciona o América-MG na Justiça por venda de atleta

O Vasco da Gama quer o pagamento de R$ 1,3 milhão, valor referente a uma multa prevista em contrato, no tocante à negociação.

Fabrício Bruno desfalca o Cruzeiro contra o Vasco

O zagueiro Fabrício Bruno recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do jogo contra o Vasco da Gama, no próximo domingo.

Loide Augusto perde espaço no Vasco após más atuações

Atacante não convenceu na oportunidades recebidas e vê outras opções serem testadas por Fábio Carille no Vasco da Gama.

Ingressos para Vasco x Lanús pela Sul-Americana

Confira todos os detalhes da venda de ingressos para a partida entre Vasco da Gama e Lanús, nesta terça-feira, pela Sul-Americana.

Hugo Moura exalta união do elenco do Vasco e elogia Léo Jardim

O volante Hugo Moura diz que grupo do Vasco é unido e afirmou que Léo Jardim merece uma vaga na Seleção Brasileira.

Vasco parabeniza Hugo Calderano por título da Copa do Mundo de Tênis de Mesa

O Vasco da Gama parabenizou o Hugo Calderano, que é torcedor do Clube, em suas redes sociais pelo título histórico.

Vasco vence o Taubaté na esteia do Brasileiro Feminino A2

As meninas do Vasco da Gama estrearam no Campeonato Brasileiro A2 cm vitória diante do Taubaté por 1×0, neste domingo.

Hugo Moura analisa atuação do Vasco no clássico e cita pontos positivos

O volante Hugo Moura afirmou que o elenco vem treinando bastante para melhorar o setor defensivo do Vasco da Gama.

Defesa do Vasco não é vazada pela 1ª vez no Brasileiro

Carille elogiou a defesa do Vasco após empate, mas cobrou que os zagueiros melhorem os números defensivos.