Vasco: campanha Twitter “volta Juninho”

Torcedores do Vasco criaram uma campanha no Twitter para o retorno do meia Juninho Pernambucano.

Torcedores do Vasco criaram uma campanha no Twitter para o retorno do meia Juninho Pernambucano, o “Volta Juninho” (@voltajuninho). No perfil no microblog, os vascaínos pedem que o jogador volte a vestir a camisa do Vasco, onde fez História entre 1995 e 2001.

Até à tarde desta terça-feira, a página tinha 848 seguidores. Uma das mensagens postadas pelo perfil lembra também o retorno do meia Felipe, que voltou ao Vasco no meio de 2010.

“Como disse Felipe em seu retorno: “O bom filho à casa torna”. Agora é sua vez de voltar, Juninho. Seja o bom filho! #VoltaJuninho”

No começo deste ano, o presidente Roberto Dinamite se reuniu com Juninho Pernambucano e lhe apresentou uma proposta, que o próprio jogador já afirmou ter agradado.

Na última semana, o meia não aceitou renovar o contrato com o Al-Gharafa (QAT), que termina em maio, e já pensa em rescindir o contrato para que possa vir ao Brasil antes do fim da primeira janela de transferência internacional, que fecha no início de abril.

O detalhe é que no perfil, a imagem de Juninho já aparece com o modelo da camisa do Vasco de 2011.

Fonte: lancenet

Comente

Veja também
Hugo Moura exalta união do elenco do Vasco e elogia Léo Jardim

O volante Hugo Moura diz que grupo do Vasco é unido e afirmou que Léo Jardim merece uma vaga na Seleção Brasileira.

Vasco parabeniza Hugo Calderano por título da Copa do Mundo de Tênis de Mesa

O Vasco da Gama parabenizou o Hugo Calderano, que é torcedor do Clube, em suas redes sociais pelo título histórico.

Vasco vence o Taubaté na esteia do Brasileiro Feminino A2

As meninas do Vasco da Gama estrearam no Campeonato Brasileiro A2 cm vitória diante do Taubaté por 1×0, neste domingo.

Hugo Moura analisa atuação do Vasco no clássico e cita pontos positivos

O volante Hugo Moura afirmou que o elenco vem treinando bastante para melhorar o setor defensivo do Vasco da Gama.

Defesa do Vasco não é vazada pela 1ª vez no Brasileiro

Carille elogiou a defesa do Vasco após empate, mas cobrou que os zagueiros melhorem os números defensivos.

Fenerbahçe tem interesse em Lucas Freitas e fará proposta em breve

Representantes do Fenerbahçe estiveram no Maracanã para observar o zagueiro Lucas Freitas, no clássico contra o Flamengo.

Léo Jardim é decisivo mais uma vez no Vasco enquanto discute renovação

Léo Jardim teve uma noite inesquecível diante do Flamengo no Maracanã, enquanto discute sua renovação com o Vasco.

Atuação em clássico pode ser virada de chave para o Vasco na temporada

O Vaco da Gama mostrou comportamento e a postura diferentes diante do Flamengo no clássico realizado no Maracanã.

Carille analisa atuações de João Victor e puxa orelha do zagueiro

O técnico Fábio Carille afirmou que o zagueiro João Victor precisa aprender a ser mais simples nas jogadas.

Repórter afirma que foi ameaçado e xingado por Pedrinho no Maracanã

Repórter Pablo Raphael Rua afirmou que registrou uma boletim de ocorrência contra presidente Pedrinho e Marcelo Sant’anna.