Futebol de areia do Vasco adotam o trem bala da colina
Jogadores do Vasco, futebol de areia, fizeram um "trenzinho", ideia dos vascaínos Bruno Xavier e Rafinha.
O trem-bala vascaíno resolveu dar uma passada no Mundialito de Futebol de Areia, nesta segunda-feira, em São Paulo. Na comemoração após a vitória sobre o Flamengo (6 a 6 na prorrogação e 2 a 1 nos pênaltis), os jogadores cruz-maltinos resolveram entrar na onda da comemoração da equipe dos gramados e fizeram um “trenzinho”, ideia dos vascaínos Bruno Xavier e Rafinha.
– No hotel, nós assistimos ao clássico de ontem com o Botafogo e foi daí que surgiu a ideia de comemorar dessa forma. Nós vimos o Éder Luis fazendo e ficamos com vontade de imitá-lo. É uma homenagem ao time e a torcida – contou Bruno.
Depois da partida, os jogadores do Vasco não esconderam o alívio por conseguir a classificação para as quartas de final do Mundialito com uma vitória sobre o rival.
– Foi um jogão, com muita rivalidade, mas disputado na bola. Flamengo e Vasco vai ser sempre um duelo de muita pegada e jogadas duras mesmo. Ganhou quem errou menos e o nosso time foi feliz nas cobranças de pênalti também. Buscamos o empate duas vezes e para ganhar do nosso time vai ter que correr bastante – disse o atacante Jorginho.
Pelo lado rubro-negro, o técnico Andrey Valério destacou o equilíbrio entre as equipes e lamentou o desempenho ruim do Flamengo nas penalidades.
– Não fomos tão competentes como o Vasco e merecemos a derrota. Temos ainda dois jogos para garantir a nossa vaga e precisamos entrar em quadra com calma – afirmou.
Fonte: globo esporte