Vasco: Alecsandro fala em títulos pelo Vasco
Alecsandro já mostrou que está com fome de bola e não ver a hora de poder entrar em campo.
Desde que chegou ao Vasco, Alecsandro já mostrou que está com fome de bola e não ver a hora de poder entrar em campo. Mais do que gols marcados, características do novo atacante, o jogador espera trazer uma dose extra de motivação ao jovem elenco vascaíno.
Acostumado a grandes conquistas, como o título da Libertadores de 2010, o novo camisa 9 vascaíno, que foi campeão por onde passou, promete injetar novo ânimo no time e “incendiar” os companheiros na busca por títulos.
“O pensamento tem que ser esse. Não podemos entrar em uma competição apenas para participar. Temos que saber a posição do clube, a qualidade do elenco, e pensar em ser campeão. To com esse sentimento e vou passar isso para os meus companheiros, quero incendiar esse grupo na busca por títulos”, afirmou.
Motivado com as promessas de uma equipe forte e competitiva, Alecsandro não escondeu que a ambição dos dirigentes em querer montar um time campeão também pesou na hora de concretizar o acerto com o time de São Januário.
“Quando o Rodrigo falou comigo que queria formar um time campeão, isso mexeu comigo. Não sei ao certo qual título, mas sei que vamos brigar muito para ganhar alguma coisa”, salientou o atacante, que espera uma resposta positiva das arquibancadas, diferente de quando atuou em São Januário pela última vez. Jogando pelo Internacional, o jogador foi muito xingado. Desta vez, o jogador espera que os gritos sejam de apoio.
“Na última vez que estive aqui, fui muito xingado. Espero que isso seja passado e que eu possa conquistar a todos com meus gols”, declarou Alecsandro, que assinou contrato com o cruzmaltino até 2014. Já registrado na Federação, o jogador está à disposição do técnico Ricardo Gomes.
Fonte: uol