Vasco: Rodrigo Caetano “O bom é ver o Vasco com opções”
Rodrigo Caetano ainda lembra que ter uma equipe competitiva é a obrigação do Vasco.
No domingo o Vasco já tem pela frente um duelo importante para a sequência do time na Taça Rio. O rival desta vez é o Botafogo. E o cruzmaltino pode ter uma novidade, isso porque, a diretoria corre atrás da regularização do meia Diego Souza para que ele fique com condições de estrear já no clássico.
“O Vasco deu entrada na sexta-feira, mas eu acredito que no máximo até quarta já esteja tudo regularizado. Já falamos com o Atlético, para que nos próximo dias ele fique a disposição do Ricardo para jogar contra o Botafogo”, disse o diretor de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano.
Com a boa fase de Felipe no meio-campo e do jovem Bernardo conquistando de vez a torcida com seus gols, Rodrigo Caetano afirma que o técnico Ricardo Gomes terá realmente um trabalho para escalar o time. Mas, o diretor deixa isso para o treinador e ainda lembra que ter uma equipe competitiva é a obrigação do Vasco.
“É uma disputa boa ali do meio para frente. Agora cabe ao Ricardo saber quem ele vai colocar. O bom é ver o Vasco com opções. O Leandro, Jéferson, o próprio Felipe Bastos que saiu do banco e veio bem. A gente sempre pregou aqui, que os jogadores que aqui estão precisam entender a grandeza do Vasco. Eu não vejo outra forma de um clube grande conquistar título, sem ter um elenco de bom nível.”
O Vasco não entra em campo no meio de semana, o único compromisso do cruzmaltino é no domingo contra o Botafogo, no Engenhão.
Fonte: super esportes