Vasco: campanha ‘Não se vende Dedé’
Torcedores do Vasco criaram na internet a campanha ‘Não se vende Dedé’.
Ele é hoje um dos melhores defensores do Brasil e conseguiu quebrar uma marca negativa que durava dez anos no Vasco da Gama, mais precisamente após a saída de Mauro Galvão, que marcou época com a camisa do Gigante da Colina. Longe de ser brilhante, Dedé conquistou seu espaço e hoje é peça fundamental no esquema do técnico Ricardo Gomes.
Tanto sucesso já desperta o interesse de clubes europeus. Alguns veículos já divulgaram que dificilmente o jogador fica no Vasco após o meio do ano. Preocupados com a possível venda de seu xodó, alguns torcedores cruzmaltino criaram na internet a campanha ‘Não se vende Dedé’. Inspirados numa atitude da torcida do Milan , o grupo busca mostrar para a diretoria o real desejo do torcedor, que além de amargar anos sem títulos, ainda vê seus bons jogadores saírem aos montes.
A iniciativa ‘Não se vende Dedé’ já conta com o apoio de alguns vascaínos importantes, com a Musa do Vasco Juliana Sartório e MC Charles, responsável pela autoria das últimas músicas do Gigante da Colina (‘Trem bala da Colina’ e Funk do Diego Souza) e que fará a música da campanha.
Muitos torcedores já colaboraram mandando suas fotos com a placa ‘Não se vende Dedé’, fazendo montagens com fotos do jogador, vídeos com jogadas do camisa 26 e frases de apoio da campanha.
Para saber mais sobre a campanha, acesse os links agora:
Twitter: @naosevendedede
Fonte: Divulgação