Vasco busca por atacante e nega interesse em Adriano

Rodrigo Caetano, disse que o Vasco segue procurando um atacante, e nega interesse em Adriano.

Com a saída repentina de Marcel, tranferido para o futebol sul coreano, a necessidade de um atacante volta à bater a porta do Vasco. Isto porque, apesar de não ter sido genial, o centroavante ainda é o artilheiro da equipe na temporada, com seis gols. Segundo o diretor executivo do Vasco, Rodrigo Caetano, o clube segue procurando um nome de peso para o ataque.

“Nós vamos buscar. No meu modo de entender, apenas um, até mesmo porque, caso nós tivéssemos êxito em determinada negociação antes, certamente após o campeonato estadual reavaliaríamos o elenco, assim como o faremos para o decorrer do ano. Já que isso foi antecipado, a nossa busca por mais um homem de ataque segue. É difícil, porque não é só o Vasco que tem essa dificuldade. Os clubes que hoje possuem um jogador de alto nível no comando do ataque podem se considerar privilegiados. Nós vamos seguindo a busca para ver se a gente encontra”, afirmou o diretor, em seguida negando a possibilidade do atacante Adriano, ex-Flamengo, reforçar o clube.

“O meu trabalho é esse, de sondar, saber o que tem no mercado e fazer algumas buscas. Sabemos do potencial do Adriano, que é indiscutível, mas posso garantir que em nenhum momento pensamos nessa hipótese. Sondagens e pesquisas no mercado não são sinônimos de negociação”, concluiu.

Fonte: jsports

Comente

Veja também
Alex Teixeira em jogo contra o Boavista
Alex Teixeira pode ganhar nova chance com Felipe nas últimas rodadas do Brasileiro

Meia-atacante revelado no Vasco da Gama, Alex Teixeira soma pouco minutos desde que voltou ao Clube, no meio deste ano.

Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco enfrenta rebaixados e rival direto por Libertadores na reta final do Brasileiro

Vasco da Gama segue sonhando com uma vaga, via Campeonato Brasileiro, na principal competição da América do Sul.

Edmundo em vídeo no seu canal no YouTube
Edmundo crê que Pedrinho e Felipe farão Vasco competitivo em 2025

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo pediu que a torcida Cruzmaltina confie no trabalho de Pedrinho e Felipe para a próxima temporada.

Felipe durante treino no Vasco
Confira os 5 desafios que Felipe terá no Vasco

Vasco aposta nas três partidas que tem até o final do Brasileiro para garantir classificação para uma competição continental.

Payet e Coutinho
Payet ou Coutinho? Veja quem Felipe deve escalar de início contra o Atlético-GO

Técnico interino do Vasco da Gama, Felipe já sinalizou que não deve começar o jogo com os meias Payet e Coutinho atuando juntos.