Vasco: Ricardo Gomes critica erros

Ricardo Gomes exaltou o desempenho do Vasco no primeiro tempo, mas criticou os erros.

O primeiro tempo da vitória do Vasco sobre o Duque de Caxias por 4 a 2, nesta quarta, em São Januário, foi como os torcedores cruz-maltinos e o técnico Ricardo Gomes gostam. A equipe fez 3 a 0 e deixou o jogo encaminhado, mas deu duas bobeiras na segunda etapa e a partida ficou tensa. Só o gol de Dedé devolveu a tranquilidade.

O treinador exaltou o desempenho do time no primeiro tempo, mas criticou os erros de saída de bola cometidos na segunda etapa.

Ricardo Gomes

– O primeiro tempo muito bom, mas no segundo caímos. Levamos o gol muito cedo, depois teve a parada técnica, expulsão… o jogo ficou complicado. Erramos na saída de bola, mas isso acontece. Estava tudo tão certo que o gol rápido do Duque de Caxias nos criou uma certa dúvida. A parte negativa foi essa, mas tivemos um primeiro tempo acima da média.

Gomes comemorou o fato de a vitória ter colocado o Vasco em terceiro lugar, perto da área de classificação para a semifinal da Taça Rio.

– A rodada não foi ruim. Temos que ter cuidado porque não temos confronto direto. Além da nossa vitória, os clubes do outro grupo venceram mais.

O Vasco volta a campo neste domingo, às 16h (de Brasília), em Volta Redonda, para enfrentar o Madureira.

Fonte: globo esporte

Já fez sua aposta de hoje?Melhores Apostas Online
Comente

Veja também
Ramon Díaz durante o jogo no Maracanã
Ramón Díaz teria pedido para não estrear pelo Corinthians contra o Vasco

Ramón Díaz encaminha acordo com o Corinthians, mas não quer ficar à beira do gramado no confronto diante do Vasco da Gama.

Vascaíno Diego e o filho Lucas
Vascaíno comemora cura de câncer com filho em São Januário

Após quase um ano de tratamento, vascaíno se recupera de um câncer e comemora a conquista no jogo do Vasco da Gama.

Pedro Martins durante sua apresentação no Vasco
Pedro Martins se manifesta sobre saída do Vasco

Com pouco tempo no Vasco da Gama, Pedro Martins deixou o cargo de diretor recentemente e nesta segunda (8) se despediu do Clube oficialmente.

A Legea foi fundada em 1993
Marca italiana pode substituir a Kappa no Vasco

O Vasco da Gama não deve seguir com a Kappa e já iniciou conversas com uma marca italiana, que ainda não tem presença no Brasil.

Paulo Henrique celebra gol contra o Botafogo
Paulo Henrique recupera titularidade no Vasco e vira o 3º maior ladrão de bola no Brasileiro

Paulo Henrique coleciona boas atuações nos últimos jogos e é um dos destaques do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro.