Guilherme reveledo no Vasco vai para o Atlético-MG

Guilherme, revelado pelas categorias de base do Vasco da Gama, deve reforçar o Atlético-MG.

A diretoria do Atlético-MG deverá confirmar, nas próximas horas, a contratação do lateral-esquerdo Guilherme, revelado pelas categorias de base do Vasco da Gama. O jogador, de 23 anos, estava no Almería, da Espanha, e foi afastado da equipe por motivos disciplinares.

Guilherme era titular da equipe espanhola, mas, mesmo assim, foi preterido pelo treinador para evitar um desgaste do restante do grupo. O atleta já está em Belo Horizonte, em exames médicos, e, se for aprovado, deverá ser contratado pela equipe alvinegra.

O jogador chega ao Atlético-MG para disputar uma vaga com Leandro e Eron.

Ficha do atleta

Nome completo: Guilherme Oliveira Santos
Posição: lateral-esquerdo
Data de nascimento: 5/2/1988 (23 anos)
Local de nascimento: Jequié (BA)
Altura: 1,78m
Peso: 72 kg
Clubes: Vasco-RJ (2007/2008) e Almería-ESP (2008/2011)

Fonte: globo esporte

Comente

Veja também
Léo Jardim é decisivo mais uma vez no Vasco enquanto discute renovação

Léo Jardim teve uma noite inesquecível diante do Flamengo no Maracanã, enquanto discute sua renovação com o Vasco.

Atuação em clássico pode ser virada de chave para o Vasco na temporada

O Vaco da Gama mostrou comportamento e a postura diferentes diante do Flamengo no clássico realizado no Maracanã.

Carille analisa atuações de João Victor e puxa orelha do zagueiro

O técnico Fábio Carille afirmou que o zagueiro João Victor precisa aprender a ser mais simples nas jogadas.

Repórter afirma que foi ameaçado e xingado por Pedrinho no Maracanã

Repórter Pablo Raphael Rua afirmou que registrou uma boletim de ocorrência contra presidente Pedrinho e Marcelo Sant’anna.

Vasco faz jogo competitivo contra o Flamengo e dá tranquilidade a Carille

O Vasco da Gama fez um bom jogo contra o Flamengo e poderia ter feito o primeiro gol do clássico no Maracanã.

Carille dispara ao falar sobre reforços e elogia administração de Pedrinho

Fábio Carille afirmou que aceitou a proposta do Vasco sabendo que não faria loucuras para montar um time excelente.

Romário mostra otimismo ao falar do Vasco e faz convite a Léo Jardim

O ídolo Romário confia no trabalho realizado no Vasco da Gama e diz que o time vascaíno tem crescido bastante.

Tabela do Campeonato Brasileiro 2025; veja a colocação do Vasco

Veja a colocação do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro 2025, e a tabela completa atualizada em tempo real.

Carille elogia Léo Jardim, mas pontua criação do Vasco contra o Urubu

Treinador do Vasco da Gama destacou que o goleiro foi o melhor em campo, mas indicou que o time não apenas se defendeu.

Carille se manifesta sobre suposto interesse do Corinthians

Fábio Carille afirmou que está 100% focado no Vasco da Gama e se diz satisfeito com o elenco que tem em mãos.