Vasco: Leandro estará na reserva contra o Duque de Caxias

Ricardo Gomes resolveu acelerar a estreia do meia-atacante Leandro, que ficará no banco contra o Duque de Caxias.

Com a derrota do Vasco por 3 a 1 para o Macaé, na estreia da Taça Rio, o técnico Ricardo Gomes resolveu acelerar a estreia do meia-atacante Leandro. O jogador, que no planejamento inicial deveria entrar no time só na terceira rodada, no duelo contra o Madureira, vai ficar no banco de reservas já nesta quarta-feira, contra o Duque de Caxias, às 21h50m (de Brasília), em São Januário. Com isso, o comandante cruz-maltino vai ter mais uma opção de ataque.

Leandro

– É cedo para ele jogar os 90 minutos. Mas ele está totalmente recuperado dos problemas físicos, o que era a nossa preocupação. Vai ficar no banco de reservas – disse Ricardo Gomes.

O atacante não marca um gol desde 8 de novembro de 2009, quando ainda atuava pelo Verdy Tokyo, da Segunda Divisão do Campeonato Japonês. A última partida do atacante foi no dia 6 de outubro de 2010, quando entrou no segundo tempo da vitória do time gaúcho sobre o Grêmio Prudente por 4 a 0, pelo Brasileiro. Com a camisa gremista, o atacante fez 27 partidas e não balançou a rede uma vez sequer.

Ricardo Gomes vai escalar Eder Luis e Elton como titulares. E vai ter como opções no banco Leandro e Marcel.

Fonte: globo esporte

Comente

Veja também
Veja cenários para classificação do Vasco na Sul-Americana

A vitória contra o Lanús é o único caminho para o Vasco da Gama seguir vivo na luta pelo topo do grupo na Sul-Americana.

Euriquinho volta a criticar gestão de Pedrinho após goleada

Filho do ex-presidente Eurico Miranda, Euriquinho mostrou sua indignação após o vexame do Vasco da Gama na Copa Sul-Americana.

Torcidas organizadas anunciam protestos no Vasco

As torcidas organizadas do Vasco da Gama anunciaram protestos contra os últimos resultados do time nesta temporada.

Edmundo ironiza Pedrinho ao compará-lo com Eurico Miranda

Ex-jogadores do Vasco da Gama, Edmundo e Pedrinho estão com a relação abalada em função de discordâncias políticas na gestão do Clube.

Vasco tem prazo para definir acerto com Fernando Diniz

O Vasco fez uma nova proposta para Fernando Diniz e aguarda a resposta do treinador para seguir com o planejamento.

Vasco ‘perde’ dinheiro ao não vencer jogos na Sul-Americana; veja valores

Com apenas uma vitória na Copa Sul-Americana, Vasco da Gama deixa de arrecadar ao não derrotar adversários acessíveis.

Staff de Diniz seria contra ida do técnico para o Vasco

Apesar do posicionamento dos agentes, Fernando Diniz teria manifestado interesse em trabalhar com o presidente Pedrinho.

Vasco empata com o Atlético-MG pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama empatou com o Atlético-MG nesta quarta-feira por 1×1, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Presidente Athletico-PR acusa Vasco de calote em áudio vazado

Mandatário do Athletico-PR, Mario Celso Petraglia, citou Vasco e outros clubes em áudio vazado que circulou nesta quarta-feira (7). 

Vasco faz pior jogo no ano e volta da Venezuela com humilhação na bagagem

Vasco da Gama não viu a cor da bola em goleada sofrida para o modesto Puerto Cabello, pela Copa Sul-Americana.