Vasco: Eder Luis diz que vencendo, torcedores estarão ao lado
Eder Luis ressaltou que se o Vasco vencer, o torcedor estará do lado da equipe.
Vencer o Duque de Caxias, nesta quarta-feira, às 21h50, em São Januário, pela segunda rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, virou obrigação no Vasco. Mas para isso acontecer, a torcida cruzmaltina precisa apoiar o time. O atacante Eder Luís, entretanto, fez uma ressalva.
“Sabemos que o torcedor estará do nosso lado se a gente vencer sempre. O apoio vai depender somente do nosso comportamento. Precisamos jogar bem e vencer” enfatizou, acrescentando.
“Quando conseguirmos encaixar uma sequencia de vitórias, sem dúvida a confiança vai aumentar. É importante sairmos na frente na próxima partida. Na sexta-feira, contra o Macaé (derrota por 3 a 1) sofremos um gol logo no começo e isso atrapalhou nossos planos”, emendou.
Para o compromisso diante do Duque de Caxias, o Vasco terá novos titulares. No ataque, por exemplo, Eder Luís jogará ao lado de Elton, pois Marcel acabou barrado.
“Os dois fazem gols. Nesta partida vou procurar deixar o Elton na cara do gol. Ele não é de criar jogada e, sim, finalizar. Vou tentar dar muitas assistências para ele”, encerrou.
Contra o time da Baixada Fluminense, o técnico Ricardo Gomes confirmou o Vasco com a seguinte formação: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Anderson Martins e Márcio Careca; Eduardo Costa, Rômulo, Bernardo e Felipe; Eder Luís e Elton.
Fonte: uol