Vasco: Pedro Valente rebate atitude de Patrícia Amorim
Pedro Valente reage à atitude de Patrícia Amorim em um baile de carnaval.
Pedro Valente reage em relação a notícia publicado pelo Extra acerca do infeliz episodio proporcionado pela presidenta do urubu em um baile de carnaval.
Nota de Pedro Valente:
Custo a crer que a Senhora Patricia Amorim tenha cantado o refrão de um samba enredo deturpando-o no sentido de incitar a violência contra a torcida do Vasco. A ser verdade só tenho a lamentar o comportamento e o mau exemplo dado pela referida senhora, que numa demonstração de despreparo para o cargo que exerce, das duas uma: ou exagerou no copo ou empolgada no baile vermelho e preto carnavalesco teve um momento de insanidade e falta de compostura. Só temos a lamentar e dizer: não brigue, lute!
Pedro Valente
+++++++++++++++++++++++++++++++=
Publicação do Extra Online:
A empolgação de Patrícia Amorim no Baile do Vermelho e Preto, no último sábado, no Monte Líbano, foi tanta que em determinado momento, por volta das 3h30m da madrugada, ela entrou na onda da torcida e entoou um coro comum nas arquibancadas, numa adaptação de um famoso samba-enredo da União da Ilha: “Oh! joga água que é de cheiro, confete e serpentina, vou dar porrada na torcida vascaína”.
Fonte: CASACA!