Vasco: Fernando Horta ainda pensa ser candidato
Fernando Horta vai rever a decisão de desistir de concorrer à disputa presidencial do Vasco.
O presidente da escola de samba Unidos da Tijuca, Fernando Horta, admitiu, na noite deste domingo, rever a sua decisão de desistir de concorrer à disputa presidencial do Vasco neste ano. Atual campeão do Carnaval do Rio de Janeiro, o dirigente rompeu com uma parte da oposição recentemente e estuda mudar o apoio nas eleições cruzmaltinas.
A decisão de Horta foi tomada na semana retrasada, depois de rachar com o grupo ligado ao ex-presidente Eurico Miranda. Agora, apoia a candidatura do médico Pedro valente, um dos nomes da oposição e que já ocupou os cargos de vice-presidente médico e vice-presidente geral durante a gestão de Eurico.
“Estou estudando isso ainda, estou pensando. Só vou pensar nisso depois do Carnaval. Abandonei a turma da oposição”, disse Horta durante a primeira noite de apresentações das escolas do Grupo Especial na Marquês da Sapucaí.
Fora da disputa para se dedicar integralmente à sua escola durante o Carnaval, o presidente da Unidos da Tijuca não poupou críticas ao atual presidente do clube, o ex-jogador Roberto Dinamite. “Nosso clube vai mal. O Roberto me decepcionou. Comprou mais de 300 jogadores e não deu certo”, avaliou.
Fonte: terra