Vasco: Fernando Horta ainda pensa ser candidato

Fernando Horta vai rever a decisão de desistir de concorrer à disputa presidencial do Vasco.

O presidente da escola de samba Unidos da Tijuca, Fernando Horta, admitiu, na noite deste domingo, rever a sua decisão de desistir de concorrer à disputa presidencial do Vasco neste ano. Atual campeão do Carnaval do Rio de Janeiro, o dirigente rompeu com uma parte da oposição recentemente e estuda mudar o apoio nas eleições cruzmaltinas.

A decisão de Horta foi tomada na semana retrasada, depois de rachar com o grupo ligado ao ex-presidente Eurico Miranda. Agora, apoia a candidatura do médico Pedro valente, um dos nomes da oposição e que já ocupou os cargos de vice-presidente médico e vice-presidente geral durante a gestão de Eurico.

“Estou estudando isso ainda, estou pensando. Só vou pensar nisso depois do Carnaval. Abandonei a turma da oposição”, disse Horta durante a primeira noite de apresentações das escolas do Grupo Especial na Marquês da Sapucaí.

Fora da disputa para se dedicar integralmente à sua escola durante o Carnaval, o presidente da Unidos da Tijuca não poupou críticas ao atual presidente do clube, o ex-jogador Roberto Dinamite. “Nosso clube vai mal. O Roberto me decepcionou. Comprou mais de 300 jogadores e não deu certo”, avaliou.

Fonte: terra

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco enfrenta rebaixados e rival direto por Libertadores na reta final do Brasileiro

Vasco da Gama segue sonhando com uma vaga, via Campeonato Brasileiro, na principal competição da América do Sul.

Edmundo em vídeo no seu canal no YouTube
Edmundo crê que Pedrinho e Felipe farão Vasco competitivo em 2025

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo pediu que a torcida Cruzmaltina confie no trabalho de Pedrinho e Felipe para a próxima temporada.

Felipe durante treino no Vasco
Confira os 5 desafios que Felipe terá no Vasco

Vasco aposta nas três partidas que tem até o final do Brasileiro para garantir classificação para uma competição continental.

Payet e Coutinho
Payet ou Coutinho? Veja quem Felipe deve escalar de início contra o Atlético-GO

Técnico interino do Vasco da Gama, Felipe já sinalizou que não deve começar o jogo com os meias Payet e Coutinho atuando juntos.

Galdames comemorando gol contra o Água Santa-SP
Fora dos planos, Galdames teve prestígio com técnicos do Vasco em 2024

Volante chileno do Vasco da Gama, Galdames ganhou moral com treinadores, mas não tinha a simpatia da torcida.