Túlio Maravilha não conseguiu no Barras-PI somar um gol sequer a sua controversa conta para chegar aos mil, nem ajudar o time piauiense a se classificar para a segunda fase da Copa do Brasil. Depois de um empate em 1 a 1 no jogo de ida, o ABC-RN não vacilou em casa e derrotou o Barras-PI, por 2 a 1, nesta quarta-feira, no Frasqueirão, em Natal, e agora enfrentará o Vasco na próxima etapa da competição.
O zagueiro Irineu, ex-Cruzeiro e Flamengo, que já havia marcado o gol da equipe potiguar na primeira partida, voltou a marcar, logo a um minuto de jogo, com um forte chute de fora da área, e deu mais tranquilidade ao ABC. Leandrão, aos 42, fez o segundo, após jogada individual de Cascata, e deixou a vaga nas mãos do time da casa.
Mas na segunda etapa, o Alvinegro potiguar teve de suar para segurar a classificação. Túlio terminou a sua participação na equipe do Piauí aos 11 minutos do segundo tempo, quando foi substituído por Teles. Dez minutos depois, o Barras conseguiu diminuir o marcador, com um gol de Nenê Teresina, de cabeça. O time piauiense ainda tentou o empate que lhe interessava, mas o ABC-RN se defendeu bem e garantiu a vaga.