Vasco: reforma da fachada da entrada de São Januário

Vasco está reformando a fachada da entrada principal da sede que tem 274 metros de comprimento.

São Januário está em tempo de reformas. Depois da pintura das arquibancadas, inauguração da sala de imprensa e modernização dos vestiários, a diretoria do Vasco está reformando a fachada da entrada principal da sede que tem 274 metros de comprimento.

O local que é tombado pelo Patrimônio Histórico e Artístico Nacional, está recebendo atenção especial com uma nova pintura e a manutenção dos painéis em azulejos.

Para o presidente Roberto Dinamite, o Vasco precisa cuidar bem das suas tradições porque se trata do clube que tem a mais bela e interessante história do futebol nacional.

“Nós fomos pioneiros em tantas coisas que não é exagero dizer que o Vasco é, no fundo, o verdadeiro clube das massas, da cidadania, da igualdade e da justiça. Daí, o nosso cuidado com as tradições, o nosso maior patrimônio”, disse o presidente ao site oficial do clube.

Fonte: terra

Comente

Veja também
Vasco adquire barreira móvel
Vasco investe em tecnologia e adquire barreira móvel da Technikfoot

De olho em melhorias para o Clube, o Vasco da Gama investe em barreira móvel tecnológica, que auxilia atletas e goleiros nos treinos.

Payet e Coutinho
Relacionados do Vasco contra o Cruzeiro

Confira abaixo a lista dos jogadores relacionados do Vasco da Gama para o jogo contra o Cruzeiro, pela Série A do Brasileiro.

Equipe Sub-20 do Vasco
Vasco elimina o Fluminense e enfrenta o Flamengo na final do Carioca Sub-20

Vasco da Gama elimina o Fluminense em duelo da semifinal do Carioca Sub-20 e enfrenta o Flamengo na decisão.

Coutinho festeja gol contra o Flamengo no Maracanã
Coutinho já pode ser titular no Vasco? Veja opinião de especialistas

Com boas atuações nos últimos jogos, Coutinho tem chance de ser titular contra o Cruzeiros; especialistas opinam sobre meia do Vasco da Gama.

Pedrinho, presidente do Vasco
Vasco recusa proposta para mudar data da semifinal da Copa do Brasil

O Atlético-MG pediu à CBF para mudar data do jogo de volta das semifinais da competição, mas o Vasco recusou a sugestão.