Vasco: jogadores se dedicam em treinos físicos

O elenco do Vasco não teve descanso e suou a camisa em treinamentos físicos.

Com a eliminação na Taça Guanabara, o Vasco ganhou uma folga na última semana. No entanto, o elenco cruzmaltino não teve descanso e suou a camisa em treinamentos coordenados pelo preparador físico, Rodrigo Poletto, para não perder o ritmo de jogo. Segundo o preparador, após o 6 a 1 sobre o Comercial-MS, pela Copa do Brasil, na última quarta-feira, a equipe vem se dedicando aos treinamentos para não fazer feio na Taça Rio.

“Aproveitamos a semana antes do jogo da Copa do Brasil muito bem. Foi uma semana produtiva, porque conseguimos intercalar muitos trabalhos. Os jogadores estão se dedicando muito nos treinamentos, estão treinando com muita vontade, dedicação e entusiasmo. Os atletas sabem que precisam treinar muito para entrar com força no returno do Estadual. Com esta conscientização, o atleta treina mais motivado para as partidas e com isso a performance deles na competição só aumenta”, afirmou o preparador.

Fonte: jsports

Comente

Veja também
Vasco adquire barreira móvel
Vasco investe em tecnologia e adquire barreira móvel da Technikfoot

De olho em melhorias para o Clube, o Vasco da Gama investe em barreira móvel tecnológica, que auxilia atletas e goleiros nos treinos.

Payet e Coutinho
Relacionados do Vasco contra o Cruzeiro

Confira abaixo a lista dos jogadores relacionados do Vasco da Gama para o jogo contra o Cruzeiro, pela Série A do Brasileiro.

Equipe Sub-20 do Vasco
Vasco elimina o Fluminense e enfrenta o Flamengo na final do Carioca Sub-20

Vasco da Gama elimina o Fluminense em duelo da semifinal do Carioca Sub-20 e enfrenta o Flamengo na decisão.

Coutinho festeja gol contra o Flamengo no Maracanã
Coutinho já pode ser titular no Vasco? Veja opinião de especialistas

Com boas atuações nos últimos jogos, Coutinho tem chance de ser titular contra o Cruzeiros; especialistas opinam sobre meia do Vasco da Gama.

Pedrinho, presidente do Vasco
Vasco recusa proposta para mudar data da semifinal da Copa do Brasil

O Atlético-MG pediu à CBF para mudar data do jogo de volta das semifinais da competição, mas o Vasco recusou a sugestão.