Diego Souza treina no Galo

o Atlético Mineiro treinou na Cidade do Galo e a grande novidade foi a presença do meia Diego Souza.

Depois de passar praticamente uma semana em São Luis, para a estreia na Copa do Brasil, o Atlético-MG voltou a treinar na Cidade do Galo e a grande novidade foi a presença do meia Diego Souza, que está nos planos do Vasco. Como a equipe carioca ainda não pagou o valor que é pedido, algo em torno de R$ 1,15 milhão, o jogador continua em Belo Horizonte.

Segundo informou o clube mineiro, a situação continua a mesma do dia anterior. O Vasco precisa pagar à vista para ter Diego Souza, já que o Atlético-MG não está disposto a dar crédito aos cariocas, sem a garantia do Clube dos 13. Enquanto isso não ocorre, o jogador vai continuar treinando com o elenco do time mineiro.

A expectativa é que o Vasco consiga as garantias necessárias nas próximas horas e o acordo seja confirmado. O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, já informou que Diego Souza pediu para deixar o clube e ir para o Vasco.

Fonte: ig

Comente

Veja também
Vasco adquire barreira móvel
Vasco investe em tecnologia e adquire barreira móvel da Technikfoot

De olho em melhorias para o Clube, o Vasco da Gama investe em barreira móvel tecnológica, que auxilia atletas e goleiros nos treinos.

Payet e Coutinho
Relacionados do Vasco contra o Cruzeiro

Confira abaixo a lista dos jogadores relacionados do Vasco da Gama para o jogo contra o Cruzeiro, pela Série A do Brasileiro.

Equipe Sub-20 do Vasco
Vasco elimina o Fluminense e enfrenta o Flamengo na final do Carioca Sub-20

Vasco da Gama elimina o Fluminense em duelo da semifinal do Carioca Sub-20 e enfrenta o Flamengo na decisão.

Coutinho festeja gol contra o Flamengo no Maracanã
Coutinho já pode ser titular no Vasco? Veja opinião de especialistas

Com boas atuações nos últimos jogos, Coutinho tem chance de ser titular contra o Cruzeiros; especialistas opinam sobre meia do Vasco da Gama.

Pedrinho, presidente do Vasco
Vasco recusa proposta para mudar data da semifinal da Copa do Brasil

O Atlético-MG pediu à CBF para mudar data do jogo de volta das semifinais da competição, mas o Vasco recusou a sugestão.