Vasco: Marcel busca artilharia na Copa do Brasil

Marcel atacante do Vasco, afirmou que sonha em ser artilheiro da Copa do Brasil.

Após o pior início de Campeonato Carioca de sua história, o Vasco conseguiu uma série de bons resultados no últimos jogos, incluindo a estreia do clube na Copa do Brasil, na qual a equipe goleou o Comercial-MS por 6 a 1. Autor de dois gols no triunfo e um dos pilares da reação, o atacante Marcel comentou o desempenho do time.

“Para mim foi uma estreia excelente, não só pelos meus gols, mas por todo o desempenho do time na partida. Temos que ter consciência que ainda teremos muito trabalho e equipes mais fortes pela frente, por isso vamos seguir trabalhando forte”, disse o centroavante ao site do clube.

O jogador ainda afirmou que sonha em ser artilheiro da competição nacional. “Primeiro eu penso em vencer as partidas e buscar o título, mas gols e artilharia são importantes para um atacante de área, e por isso seguirei trabalhando para buscar essas conquistas”, completou.

Fonte: ig

Comente

Veja também
Vasco adquire barreira móvel
Vasco investe em tecnologia e adquire barreira móvel da Technikfoot

De olho em melhorias para o Clube, o Vasco da Gama investe em barreira móvel tecnológica, que auxilia atletas e goleiros nos treinos.

Payet e Coutinho
Relacionados do Vasco contra o Cruzeiro

Confira abaixo a lista dos jogadores relacionados do Vasco da Gama para o jogo contra o Cruzeiro, pela Série A do Brasileiro.

Equipe Sub-20 do Vasco
Vasco elimina o Fluminense e enfrenta o Flamengo na final do Carioca Sub-20

Vasco da Gama elimina o Fluminense em duelo da semifinal do Carioca Sub-20 e enfrenta o Flamengo na decisão.

Coutinho festeja gol contra o Flamengo no Maracanã
Coutinho já pode ser titular no Vasco? Veja opinião de especialistas

Com boas atuações nos últimos jogos, Coutinho tem chance de ser titular contra o Cruzeiros; especialistas opinam sobre meia do Vasco da Gama.

Pedrinho, presidente do Vasco
Vasco recusa proposta para mudar data da semifinal da Copa do Brasil

O Atlético-MG pediu à CBF para mudar data do jogo de volta das semifinais da competição, mas o Vasco recusou a sugestão.