Felipe promete um Vasco diferente
O meia Felipe afirma que a chegada do técnico Ricardo Gomes mudou o ambiente em São Januário.
Quando entrar em campo nesta quarta-feira, contra o Comercial-MS, em Campo Grande, pela Copa do Brasil, o Vasco será um time completamente diferente do que pagou o maior vexame de sua história na Taça Guanabara. Quem afirma é o experiente Felipe. O meia afirma que a chegada do técnico Ricardo Gomes mudou o ambiente em São Januário. E isso se reflete nos últimos resultados (goleadas de 3 a 0 e 9 a 0, sobre Americano e América). Para o jogador, o fantasma das quatro derrotas seguidas do início da competição já foram exorcizados.
“O Vasco é outro. Tudo mudou aqui. Não temos mais nada daquele Vasco que só perdia. A chegada do professor Ricardo mexeu com o grupo. Entre os jogadores e também fora de campo, o clima é o melhor possível”, conta Felipe.
O meia tem muito a agradecer ao treinador. Quando Ricardo Gomes chegou, ele estava afastado, juntamente com Carlos Alberto. Na ocasião, Felipe, duramente criticado por deficiência técnica, foi preservado pela diretoria. O treinador, no entanto, pediu sua reintegração. E mais: mesmo reconhecendo que o meia não estava no melhor da forma física, o manteve na equipe.
“Não podemos esperar muito. Felipe só vai entrar em forma só jogar. Então vamos coloca-lo em campo”, reagiu Ricardo Gomes.
Fonte: ig