Vasco: Felipe destaca evolução do grupo

O elenco do Vasco sabe que precisa mostrar a que veio em 2011 no segundo turno do Estadual.

Fora das semifinais da Taça Guanabara após protagonizar a pior campanha de sua história na competição, o elenco do Vasco sabe que precisa mostrar a que veio em 2011 no segundo turno do Estadual. No entanto, antes disto, o time da Colina tem o Comercial-MS pela frente, na estreia da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 22h, em Mato Grosso do Sul. Segundo o meia Felipe, o time evoluiu desde o início da temporada, graças à chegada do técnico Ricardo Gomes, que melhorou o ambiente no clube.

“Com a volta das vitórias, o ambiente melhorou bastante. O Ricardo Gomes chegou e mudou totalmente o ambiente. Os jogadores que estão fora da equipe buscam seu espaço e os que estão dentro precisam se esforçar mais para se manter. A equipe vai ficando mais forte e isso será bom para a Taça Rio”, revelou o camisa 6, confirmado para a partida desta quarta-feira.

Fonte: jsports

Comente

Veja também
JP meia do Vasco da Gama
JP passa por cirurgia no joelho e só volta a jogar em 2025

Destaque do Vasco da Gama na final do Campeonato Carioca Sub-20, JP passa por cirurgia no joelho e só retorna ao gramados em 2025.

Evangelos Marinakis
Magnata grego estaria interessado comprar SAF do Vasco

Evangelos Marinakis tem interesse em adquirir um clube no Brasil e a SAF do Vasco estaria na mira do magnata grego.

Evander reforça o Portland Timbers, dos Estados Unidos
Evander deseja retornar ao Brasil e não descarta volta ao Vasco

Revelado nas categorias de base do Vasco da Gama e atualmente no Portland Timbers, dos Estados Unidos, Evander fala sobre volta ao Brasil.

João Victor em jogo contra o Athletico-PR
João Victor se torna o atleta da Série A com mais expulsões em 2024

Com a expulsão diante do Botafogo, João Victor, do Vasco da Gama, se tornou o atleta da Série A com mais expulsões em 2024.

Arena Castelão
Vendidos mais de 30 mil ingressos para o jogo entre Fortaleza e Vasco

Já foram garantidos mais de 30 mil ingressos para o jogo entre Fortaleza e Vasco da Gama, pela 33ª rodada do Brasileiro.