Vasco: Rodrigo Caetano comenta situação de Élton
Rodrigo Caetano explicou o motivo da demora da regularização do atacante Élton.
Na noite desta segunda-feira (14/02) o programa semanal ‘Só dá Vasco’ contou com a participação do diretor-executivo Rodrigo Caetano. Na oportunidade, o dirigente vascaíno explicou o motivo da demora da regularização do atacante Élton, que ainda apresenta pendências em seu registro no Bira:
“O caso do Élton é porque nós precisamos fazer a rescisão dele aqui no Brasil, a rescisão dele com o Braga-POR, e isso teve feito via consulado, para evitar que o atleta fosse a Portugal e perdesse quatro dias de treinamentos. Então, vamos estar processando já isso, toda documentação já foi feita, mas temos que enviá-la para Portugal e depois devolver novamente para Federação Paulista, pois o dono dos direitos federativos e econômicos do Elton é o Olé Brasil. A partir daí, com um ou dois dias isso será repassado para a Federação Carioca. Acredito que até o fim dessa semana estaremos com esse problema solucionado, antes da estreia da Copa do Brasil, para que ele possa estar à disposição para a viagem para o Mato Grosso do Sul. Se tudo correr bem, não tiver nenhum problema, até segunda-feira tudo deverá estar regularizado.” – disse Rodrigo ao ‘Só dá Vasco.’
Rodrigo Caetano elogia Jéferson: ‘Vem evoluindo a cada partida’
O apoiador Jéferson tem sido um dos grandes destaques do Vasco na temporada de 2011. Após passagem rápida pelo Avaí no fim de 2010, o camisa 11 voltou ao Gigante da Colina e conseguiu repetir as boas atuações que teve no ínicio de 2009, sob o comando do técnico Dorival Júnior.
Ciente do crescimento do atleta, Rodrigo Caetano, diretor-executivo, em entrevista ao programa semanal ‘Só dá Vasco’ nesta segunda-feira (14/02), o elogiou:
“O Jéferson teve bem no Vasco. No Campeonato Carioca, onde teve aquela história da perda de pontos, ele foi um jogador importante, fez gols em clássicos. Infelizmente por conta das lesões ele não conseguiu atuar no seu melhor rendimento. Quando surgiu a oportunidade de emprestá-lo ao Avaí, nós não pensamos duas vezes, naquele momento ele não vinha sendo aproveitado. Acho que isso deu uma retomada de confiança ao Jéferson, assim como no caso do próprio Enrico no Coritiba, onde ele foi peça fundamental. É um jogador que precisa de uma sequência de jogos com a camisa do Vasco, que é uma camisa diferente das demais, com todo respeito que merecem os outros clubes, mas jogar no Vasco é diferente do que jogar em outras equipes. Acho que ele está mais amadurecido e vem mostrando a cada jogo que passa uma evolução muito grande. Acredito que ele possa recuperar o bom futebol que mostrou em 2009 no Carioca e na Copa do Brasil.” – disse Rodrigo ao programa ‘Só dá Vasco’.
Fonte: super vasco