Vasco: Jeferson pede fim de piadas
O meia Jeferson, destaque do Vasco, peda o fim das brincadeiras dos rivais.
Após perder as quatro primeiras partidas do Campeonato Carioca, demitir o técnico Paulo César Gusmão, contratar Ricardo Gomes e amargar uma eliminação prematura na Taça Guanabara, o Vasco mostrou força, no último sábado, e atropelou o América-RJ por 9 a 0, na última rodada do primeiro turno do Estadual. O resultado faz com que o meia Jeferson, destaque da equipe, peça o fim das brincadeiras dos rivais.
“Todo mundo tinha vergonha do que estava acontecendo. A maioria nem saía na rua. Sei que só tem homem aqui. Então, espero que tenhamos mostrado um time competitivo para pararmos de escutar piada”, enfatizou.
Jeferson marcou um dos gols da partida, chegando a dois no Estadual do Rio de Janeiro, e creditou o momento goleador ao trabalho rotineiro nos treinos. “Fico feliz por ter tido confiança para chutar. Desde o ano passado, quando fui para o Avaí, tinha na cabeça voltar para cá”, revelou o jogador, que esteve emprestado ao time catarinense na última temporada.
O time de Ricardo Gomes volta a jogar em 23 de fevereiro, quando enfrenta o Comercial-MS pela Copa do Brasil. No Carioca, estreia na Taça Rio em 5 de março, contra o Macaé.
Fonte: gazeta esportiva