Vasco: Felipe diz não estar chateado

Felipe fez questão de ressaltar que nunca teve vontade de deixar o Vasco.

Reintegrado ao elenco do Vasco, o meia Felipe volta aos treinos nesta sexta-feira. O jogador fez questão de ressaltar que nunca teve vontade de deixar o clube, mas afirmou que ficou chateado pelo afastamento do elenco.

“Na realidade, eu nunca mencionei a minha vontade de sair, de maneira alguma. Estão todos chateados, torcedores e eu também, pelos resultados. Fiquei chateado pelo afastamento porque não tive nenhum ato de indiscplina. Jamais deixaria o elenco do Vasco nesta situação”, disse à Rádio Tupi.

Felipe voltou ao elenco após uma reunião com o presidente Roberto Dinamite. O camisa 6 disse que esta oportunidade de conversar com o presidente foi boa, algo que ele nunca tinha conseguido desde o seu retorno a São Januário.

“Roberto é uma pessoa de diálogo. Falei com ele algumas coisas que poderiam ser mudadas, não para mim, mas em prol do grupo, do elenco. Ele também colcou algumas coisas. Essa oportunidade que eu nunca tive com ele foi boa, é bom ter um bom relacionamento com o presidente do clube”, concluiu.

Fonte: terra

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Vasco x Athletico-PR na Ligga Arena
Vasco alcança marca negativa inédita no Brasileiro de pontos corridos

Com a derrota para o Athletico-PR, o Vasco da Gama conseguiu uma marca negativa nas primeiras cinco rodadas do Brasileirão.

Vitória perdeu para o São Paulo na rodada 5 do Brasileirão
Próximo oponente do Vasco, Vitória ainda não venceu no Brasileiro

Assim como o Vasco da Gama, o Vitória está na zona de rebaixamento, ainda não venceu, mas também está com um jogo a menos.

David em ação pelo Vasco contra o Athletico
Reportagem aborda derrota para o Athletico e drama do Vasco no Brasileiro; veja

Com quatro derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama liga sinal de alerta e Globo Esporte repercute o drama vascaíno.

Torcida do Vasco em São Januário
Especialista classifica o Vasco como maior potencial de negócio do futebol brasileiro

Bernardo Pontes, gerente de marketing do Vasco da Gama entre 2014 e 2015, ressaltou o potencial adormecido que o Gigante possui.

Jair em viagem do Vasco
Atlético-MG aciona CNRD por dívida do Vasco na compra de Jair

O Vasco da Gama ainda deve pouco mais de R$ 6 milhões ao Atlético-MG referentes à compra do volante Jair, em 2023.