Venda de ingressos para estréia de Ronaldinho é maior que Vasco e Fla

O clássico Vasco e Flamengo tem menos ingressos que a estréia de Ronaldinho.

Um jogo é Vasco e Flamengo, às 19h30 de um domingo. O outro é Flamengo contra o modesto Nova Iguaçu, às 22h de uma quarta-feira. Normalmente, o primeiro estaria mais cheio, certo? Não. Não neste caso. No segundo, os rubro-negros verão pela primeira vez o astro Ronaldinho Gaúcho em ação pelo clube. Assim, na manhã deste domingo, a diferença entre a procura por ingressos nas bilheterias da Gávea pelas duas partidas era gritante. Todos querem ver a segunda.

O torcedor Renato Freitas, gerente comercial de 26 anos, confessou que não irá ao clássico, mas enfrentou a fila para ver a estreia do craque.

Ronaldinho Gaúcho

– Eu vou mesmo para ver o Ronaldinho. Normalmente não iria neste jogo. Hoje não irei. Eu sempre fui aos jogos do Flamengo, mas no ano passado deixei de ir um pouco com a má fase do time – contou.

Já o vigilante Leandro Monteiro, que vai aos dois jogos, teve bem mais trabalho para garantir a sua vaga para a partida de quarta-feira.

– Fiquei 40 minutos para comprar o ingresso. Para Vasco e Flamengo já havia comprado antes. A bilheteria está vazia, é só chegar e comprar – disse.

A mobilização causada por um jogo que não é clássico e, muito menos, decisivo, explica-se unicamente pela presença de Ronaldinho Gaúcho. Leandro lembra de uma ocasião parecida: a reestreia de Adriano pelo Flamengo, em 2009, contra o Atlético Paranaense, pelo Campeonato Brasileiro.

– Naquele jogo tinha mais gente para comprar. Foi mais difícil até, mas eu fui – comparou.

Fonte: lancenet

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
João Victor em São Januário
Panela de gringos e João Victor querendo sair marcaram desgaste de Ramón Díaz em SJ

Ramón e Emiliano já vinha sendo questionado no Vasco da Gama por comportamentos e escolhas dentro e fora de campo.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Ramón e Emiliano teriam ficados surpresos com o ‘sim’ do Vasco ao pedido de demissão

Ramón e Emiliano Díaz esperavam que a diretoria do Vasco da Gama tentassem demovê-los da ideia de deixar o Clube.

Ramón Díaz é demitido do Vasco
Sormani aprova saída de Ramón Díaz e sugere nomes ao Vasco

O jornalista Fábio Sormani afirmou que o técnico Ramón Díaz teria que ser demitido do Vasco da Gama após o Brasileiro de 2023.

Ramón Díaz durante treino do Vasco
Lideranças do elenco tentaram evitar saída de Ramón Díaz

Apesar das tentativas dos jogadores do Vasco da Gama, a demissão de Ramón Díaz aconteceu logo após o final do jogo em São Januário.

Conselho Deliberativo do Vasco em reunião na Sede Náutica da Lagoa
João Carlos Nóbrega cita 5 motivo e pede desligamento do quadro social do Vasco

Benemérito e sócio do Vasco da Gama há mais de 30 anos, Nóbrega entende que o Clube não existe mais, sendo uma mera caricatura.