Vasco estréia e perde para o Resende
A estréia do Vasco no Campeonato Carioca foi péssima, o time perdeu para o Resende.
Por Anderson Montalvão
A estréia do Vasco no Campeonato Carioca não foi diferente das de 2008 e 2009. Os cruzmaltinos não conseguiram superar o Resende em São Januário, perdeu por 1 a 0, mostrando os mesmos problemas de 2010.
Com maior posse de bola, o ataque do Vasco não conseguiu converter em gols as oportunidades que teve, Carlos Alberto muito individualista não obteve êxitos em suas jogadas, dando trabalho mas sempre parado pela defesa do Resende. Eder Luis e Fagner conseguiram algumas boas jogadas, mas na pontaria tudo estava desafinado, e com estes desfechos, o time foi vaiado pela torcida que esperava muito mais.
Enquanto isso, o Resende continuava a insistir em algumas tentativas, e deu trabaalho para o g oleiro Fernando Prass, que se esforçou bastante para evitar gols da equipe adversária. Aos 41 minutos da etapa complementar, Tiago Bastos cruzou da direita na cabeça de Alexandro, que, livre de marcação, mandou para o fundo da rede. Resende 1 a 0.
Paulo César Gusmão tentou deixar o time mais ofensivo, porém não conseguiu isso através das substituições. A torcida foi embora insatisfeita, e espera que sem os desfalques, o Vasco consiga melhores resultados nas próximas partidas.
Redação vasconoticias.com.br