Vasco pode negociar Zé Roberto

A diretoria do Vasco já admite negociar Zé Roberto, cobiçado pelo Internacional.

Além da indefinição sobre a regularização dos alguns jogadores, PC Gusmão ainda pode perder Zé Roberto esta semana. O interesse do clube gaúcho no atacante persiste e a diretoria vascaína já admite negociar o jogador. Na manhã de segunda-feira, o vice de futebol, José Hamilton Mandarino, afirmou que o clube da Colina estuda qual seria a melhor opção em relação ao camisa 10.

Zé Roberto

– É uma troca de oportunidade. Não está claro o que poderia vir a ser a negociação. Temos três hipóteses: ou a manutenção dele, ou a troca por outro jogador ou uma operação financeira. Ainda não chegamos a uma conclusão – disse.

Mais tarde, porém, o diretor executivo Rodrigo Caetano garantiu que Zé Roberto só sairá caso o Inter pague o valor pedido pelo clube.

– Só haverá negociação se o Internacional aceitar pagar o valor que o Vasco quer pelo Zé Roberto. Caso contrário, não haverá nada.

lancenet

Comente

Veja também
Bruno Guimarães em São Januário
Bruno Guimarães comenta dupla Coutinho e Payet no Vasco

Philippe Coutinho deve ser anunciado pelo Vasco da Gama em breve e Bruno Guimarães falou sobre a parceria do brasileiro com Payet.

Coutinho, Souza e Alex Teixeira
Vasco prepara anúncio de Philippe Coutinho, Souza e Alex Teixeira

O Vasco da Gama anunciará nos próximos dias os retornos de Philippe Coutinho, Souza e Alex Teixeira; Colombiano está acertado também.

Rodrigo, volante do Vasco
Rodrigo se despede do Vasco

Fora dos planos da comissão técnica, Rodrigo rescinde com o Vasco da Gama, acerta com time turco e se despede nas redes sociais.

Philippe Coutinho em campo pelo Aston Villa-ING
Modelo de negócio muda e Coutinho chega ao Vasco emprestado

O Aston Villa preferiu emprestar Philippe Coutinho por uma temporada ao Vasco da Gama e anúncio acontecerá nos próximos dias.

Rodrigo em campo pelo Vasco
Rodrigo deixa o Vasco e acerta com clube turco

Aos 22 anos, o volante Rodrigo rescindiu seu contrato com o Vasco da Gama e assinou com o Bandirmaspor, da Turquia.