Vasco: Carlos Alberto e Anderson Martins agradam técnico
O bom rendimento do Carlos Alberto e o gol do Anderson Martins, deixaram o técnico PC Gusmão animado.
O amistoso não foi dos mais fáceis e o placar de 1 a 0, mostra a dificuldade que o time do Vasco teve com o Cerro Porteño em São Januário. Mas a boa movimentação dos jogadores, o bom rendimento do capitão Carlos Alberto e o gol de falta do reforço Anderson Martins, deixaram o técnico PC Gusmão animado.
“Todos eles fizeram uma grande participação, o Anderson surpreendeu a gente com uma batida de falta e o Carlos Alberto já está consciente da responsabilidade e ele mostrou, que quando quer, ele faz a diferença.”
O técnico, porém, fez uma ressalva quanto ao rendimento do elenco. Para PC, o time não rendeu o que pode, pois ainda está sentindo os efeitos da pré-temporada em Atibaia, interior de São Paulo.
“O time estava muito preso, de sobrecarga de trabalho, de treinamento. Com a qualidade que a gente já tinha mais a dos que chegaram, eu tenho certeza que a gente vai evoluir bastante, vai ter uma grandeza maior e vai saber representar essa torcida do Vasco.”
Para finalizar, o comandante vascaíno avaliou ainda a partida como boa e que o Vasco só não saiu com um placar maior, porque o goleiro adversário teve um dia inspirado.
“O Cerro se fechou, marcou muito bem, mas o time teve a paciência para poder trabalhar a bola, rodar pelos dois lados e tentar achar o companheiro. O time criou, mas o goleiro foi o melhor jogador deles em campo, na minha opinião, fazendo grandes defesas. Então, isso mostra que o Vasco está consciente das dificuldades que irá encontrar, mas também preparado para isso.”
O time de estreia no Campeonato Carioca em São Januário contra o Resende, às 19h30, horário de Brasília.
super esportes