Vasco: jogadores treinam em dois períodos

Jorge Sotter afirma que o treino com os jogadores está sendo bastante proveitoso.

Por Anderson Montalvão

O grupo de jogadores do Vasco está treinando em dois períodos para se preparar para o inicio da temporada, e estão correspondendo aos trabalhos da comissão técnica, afirma o preparador físico do time, Jorge Sotter.

“A reação dos jogadores foi muito boa. Fizemos um trabalho de força, de resistência aeróbica. Posso afirmar que foi bastante proveitoso, todos treinaram com muita dedicação”, disse Jorge Sotter ao site do clube.

Sexta-feira finaliza a pré-temporada no interior paulista, e a estréia do Vasco no campeonato acontecerá no dia 19 de Janeiro, contra o Resende em são Januario.

Sotter falou sobre os treinos: – Vamos continuar com atividades em dois períodos, com treinos intensos, dando continuidade ao nosso planejamento para essa semana que antecede a estréia no campeonato.  

Um exame realizado na segunda-feira não apresentou nenhuma lesão no meia-campista Zé Roberto, ele que estava afastado por apresentar dor no púbis e hoje voltou a treinar, enquanto Carlos Alberto foi afastado com dor no joelho.

Redação: vasconoticias.com.br

 

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Dimitri Payet visivelmente bem no treino desta sexta-feira
Relacionados do Vasco contra o Criciúma

Confira os jogadores do Vasco relacionados para o jogo contra o Criciúma neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Carlos Eduardo Mansur
Comentarista do GE apostam na vitória do Vasco sobre o Criciúma

Todos os oito comentarista do Grupo Globo apostaram que o Vasco da Gama vencerá o Criciúma, em São Januário, pelo Brasileirão.

Luis Fernandes é benemérito do Vasco
Vasco deve buscar repactuação dos contratos com a 777, orienta CB

O presidente do Conselho de Beneméritos, Luis Manoel Fernandes, disse ainda para que o Vasco sigam os alertas feitos na época da venda.

Wilson Seneme é o presidente da Comissão de Arbitragem da CBF
Exaltado, Seneme reclama de não expulsão de Ganso no jogo contra o Vasco

Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, se mostrou indignado com a não expulsão de Paulo Henrique Ganso no clássico.

João Victor em São Januário
Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.