Vasco: Felipe aprova pré-temporada
Para Felipe esse período é fundamental para o elenco na hora de prevenir as lesões.
O veterano maestro do Vasco, Felipe, já passou por muitas pré-temporadas e poderia dizer que está cansado de tudo isso. Mas o meia é justamente o oposto, para Felipe esse período é fundamental para o elenco na hora de prevenir as lesões que tanto atrapalham os clubes em competições como a Copa do Brasil e o Brasileirão.
O hotel tem uma boa sala de musculação para o time utilizar |
Para o jogador, a estrutura escolhida pelo clube, garante que todo time possa dar o máximo, sem ter que ficar preocupado com outros problemas como trânsito, alimentação ou se terá tempo para descansar.
“É muito benéfico porque você não precisa pegar ônibus para ficar se deslocando e se o treino exige bastante, você ta pertinho e pode descansar, se alimentar, então está de parabéns a diretoria pela estrutura que está nos dando para poder fazer uma bela temporada.”
Os benefícios de um bom período de treinos o Vasco conhece bem, pois foi no intervalo para Copa do Mundo que o time buscou refugio, treinou forte e conseguiu uma sequência de jogos sem perder, que retiraram do perigo da zona do rebaixamento.
E se para a parte física a pré-temporada é fundamental, para estreitar os laços do grupo e comissão técnica, ela também é muito importante. “Eu converso bastante com o PC (Gusmão) por que ele conhece o Vasco a muito tempo e eu fui criado aqui, passei muito tempo aqui”, comentou Felipe, que completa 33 anos em 2011.
O Vasco permanece em Atibaia, interior de São Paulo até o dia 14 de janeiro, quando retorna ao Rio de Janeiro para disputar o Campeonato Carioca. A estreia do cruzmaltino na competição acontece no dia 19, às 19h30, horário de Brasília, contra o Volta Redonda, em São Januário.
Nas instalações do Hotel, existe ainda uma piscina aquecida, onde os jogadores podem relaxar nas horas vagas |