Vasco: Mandarino critica finança do Vasco

Mandarino atacou os responsáveis pela parte financeira do Vasco nestes últimos anos.

Durante entrevista coletiva concedida nesta última segunda-feira, o vice-presidente de futebol José Hamilton Mandarino atacou os responsáveis pela parte financeira do Vasco nestes últimos anos.

José Hamilton Mandarino

Para o Cartola, é inadmissível o Vasco ter tido patrocínios tão fracos nas últimas temporadas. Mandarino afirma ainda que o clube está trabalhando neste aspecto e acredita que a gestão financeira do Vasco em 2011 vai ser melhor do que as passadas.

“Nós viemos nestes últimos anos reconstruindo vários aspectos que atingiram diretamente o orçamento e a capacidade financeira do clube. Não é bom que um clube com a grandeza e o nome do Vasco tivesse nos últimos anos patrocínios tão ridículos. O que temos feito recentemente é rigorosamente reconstruir relações de patrocinadores com o clube. No ano de 2011 tenho certeza que vamos restabelecer um equilíbrio nesta parte financeira”, afirmou o dirigente.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Vegetti em ação pelo Vasco contra o Fortaleza
Sem marcar há 2 jogos, Vasco enfrentará rival que leva poucos gols

Ataque do Vasco da Gama passou em branco nos últimos dois jogos e se prepara para encarar defesa sólida do Athletico-PR.

Rafael Paiva em Fortaleza x Vasco
Rafael Paiva é o 7º interino a comandar o Vasco na década; relembre nomes

Técnico do Sub-20, Rafael Paiva assumiu o time principal do Vasco da Gama após a saída conturbada do técnico Ramón Díaz.

Zé Elias na ESPN Brasil
Zé Elias condena protesto de torcedores e diz que Vasco não é ‘destino atrativo’

Comentarista da ESPN Brasil, Zé Elias não poupou críticas a atual situação do Vasco da Gama e da SAF do Clube.

Ramón Díaz durante jogo na Arena Independência
Vasco e Ramón Díaz travam queda de braço por multa rescisória

Ex-técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz alega que foi demitido pelo Clube. Já o Cruzmaltino afirma que o argentino pediu para sair.

Euriquinho durante participação no podcast Fora de Jogo
Euriquinho questiona pagamento a Jorge Salgado após venda da SAF do Vasco

Filho de Eurico Miranda, Euriquinho voltou a cobrar transparência do Vasco da Gama no contrato firmado com a 777 Partners.