Vasco: Mandarino criticou Luso Soares
José Hamilton Mandarino atacou Luso Soares da Costa, que renunciou ao cargo de vice-presidente.
Com a proximidade das eleições, que acontecem em junho deste ano, o clima nos bastidores do Vasco já está em ebulição. Apesar de pertencerem ao mesmo grupo político, o vice de futebol, José Hamilton Mandarino atacou Luso Soares da Costa, que renunciou ao cargo de vice-presidente geral.
Para Mandarino, a saída de Luso em nada atrapalhará a continuidade dos trabalhos da atual administração, visto que o antigo vice-presidente geral do clube “não acrescentava em nada”.
“A saída do Luso é indiferente. É uma pessoa que sempre falou muito, mas nunca agregou nada de positivo para o Vasco. Nunca fez nada pelo clube”, atacou, acrescentando.
“Apesar de todas as políticas de clube, sabemos que nessa vida temos pessoas que estão sempre ao nosso lado, os nossos pares, e outras que não estão no mesmo barco. O Luso sempre foi um ímpar pra mim, nunca esteve ao meu lado”, emendou.
Com as declarações do vice de futebol, o clima político promete esquentar ainda mais em São Januário nos próximos meses. José Hamilton Mandarino é parte importante da chapa de Roberto Dinamite, que concorrerá à reeleição. Fernando Horta e José Henrique Coelho, antigo vice-presidente de marketing do clube, são os outros dois candidatos.
uol esportes