Vasco: Felipe reconhece dívida com a torcida
Felipe: - Espero que no próximo ano o Vasco possa ter mais sorte.
O ano não foi bom para o Vasco. Ciente que é preciso melhorar, Felipe admitiu que o time está em débito com a torcida cruzmaltina. O camisa 6 de São Januário, entretanto, está confiante que a história será outra na próxima temporada.
“Nós (jogadores) estamos em débito com a torcida. O Vasco vive de conquistas. Gostaria de passar o fim de ano disputando títulos, com mais adrenalina, mas isso não foi possível”, salientou, acrescentando.
“Tudo isso me incomoda muito. Espero que no próximo ano o Vasco possa ter mais sorte. Os reforços deixarão o grupo ainda mais qualificado”, emendou o jogador, que disputou 18 partidas em 2010 e marcou apenas um gol.
Nesta temporada, o Vasco, incluindo amistosos, disputou 69 partidas, venceu 30, empatou 20 e perdeu 18. A equipe foi eliminada nas quartas de final da Copa do Brasil (Vitória), fez uma campanha apenas regular no Estadual e também no Campeonato Brasileiro.
Em 2011, além do Campeonato Estadual (estreia diante do Resende, em São Januário), Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, o Vasco estará em campo também pela Copa Sul-Americana.
uol esportes