Felipe e Diego Souza ajudam Orfanato Santa Rita de Cássia

Eles lançaram a Campanha Sorriso de Criança, em prol do Orfanato Santa Rita de Cássia.

Reunidos neste final de semana na Praia do Pepê, na Barra da Tijuca, durante torneio de futevôlei promovido por Djalminha, jogadores famosos como Amoroso, Diego Souza, Somália e Felipe, entre outros, lançaram a Campanha Sorriso de Criança, em prol do Orfanato Santa Rita de Cássia, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. Nos intervalos das partidas, os jogadores manifestaram seu apoio à entidade que abriga mais de 200 crianças e entregaram suas doações em brinquedos.

Felipe e Diego Souza

O ex-atacante Amoroso estava satisfeito em ajudar.

– É uma benção poder participar desta campanha e quero parabenizar ao Tralha (Marcelo, parceiro do evento) e aos companheiros que estão ajudando. Vamos recolher muitas doações – disse.

Depois de um mergulho no mar, Diego Souza também foi dar seu apoio.

– Sempre gostei de participar de campanhas beneficentes. Nesta, organizada por Marcelo Tralha, faço questão de estar presente – afirmou, seguido de Djalminha:

– Estou à disposição para ajudar qualquer projeto beneficente, principalmente onde tem crianças envolvidas.

lancenet

Comente

Veja também
Irmã Elaine fala sobre seu amor pelo Vasco após conquistar a torcida vascaína

A freira Elaine, natural de Santarém, no oeste do Pará, realizou o sonho de conhecer São Januário e presenteou o atacante Vegetti.

Alex Sandro deve desfalcar o Flamengo contra o Vasco

Alex Sandro sofreu um edema na região posterior da coxa esquerda e não deve ficar à disposição para o clássico contra o Vasco.

Veja os objetivos e como será realizado o Censo Cruzmaltino

Carlos Amodeo, CEO da SAF do Vasco da Gama, explicou como pretende realizar o levantamento e seus principais objetivos.

Vasco fecha setor Leste Superior do Maracanã para o clássico; veja motivo

Com o setor fechado, a capacidade do Maracanã para o clássico entre Vasco e Flamengo cairá em quase 10 mil torcedores.

Carille vive momento delicado no Vasco antes do clássico contra o Flamengo

Resultado negativo do Vasco no clássico contra o Flamengo pode tornar a permanência de Fábio Carille insustentável.

Dependência? Vasco tem queda aproveitamento e uma vitória sem Coutinho

O time de Fábio Carille tem apenas 25% de aproveitamento em quatro jogos disputados sem o meia Coutinho em campo.

Inteligência Artificial aponta vencedor de Vasco x Flamengo

Vasco da Gama e Flamengo se enfrentam neste sábado (19), às 18h30, no Maracanã, pela quinta rodada do Brasileiro.

Veja as dúvidas e as opções do Vasco para o clássico contra o Flamengo

Fabio Carille segue com dúvidas para montar a equipe titular do Vasco da Gama para o clássico contra o Flamengo.

Confira datas e horários dos jogos entre Vasco e Operário-PR pela Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) define data dos confrontos de ida e volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Não será em maio! Veja quando o contrato de Payet com o Vasco termina

Payet não deve ter contrato renovado com o Vasco da Gama; confira qual prazo de encerramento do vínculo do francês.