Vasco: Carlos Alberto lamenta lesões

Carlos Alberto lamentou o ano de 2010 e afirmou que o elenco do Cruzmaltino merecia uma sorte melhor.

Carlos Alberto foi figura ausente nos gramados deste ano. Com uma série de lesões, o jogador não teve uma sequência no Vasco e decepcionou o seu torcedor. O camisa 19 lamentou o ano de 2010 e afirmou que o elenco do Cruzmaltino merecia uma sorte melhor em sua campanha no Campeonato Brasileiro, Estadual e na Copa do Brasil.

Carlos Alberto

“No futebol, o se não existe. A gente poderia ter todos os jogadores juntos e não conquistar nada. Não justifica o nosso ano. Lógico que pelo time que temos, com os jogadroes que o Vasco conseguiu trazer, não podemos conisderar 2010 um ano bom. Não foi bom para a gente. Seria se ficassemos em cima da tabela e brigando pela Libertadores”, afirmou.

O capitão quer esquecer do ano e focar apenas na próxima temporada. Ele, inclusive, tenta se manter em forma para chegar na pré-temporada com uma boa condição. O objetivo é jogar muito mais que no ano de 2010.

“Esse ano infelizmente as coisas não aconetceram. Tem de ter paciência. Estou triste e sofrendo. Fiz poucos jogos, mas para 2011 já estou fazendo uma manutenção em dezembro. Nada com muito esfoço, para não gerar probelmas. Vou abdicar um pouquinho férias por um bom motivo”, disse em entrevista à Rádio Globo.

A pré-temporada do clube será na cidade de Atibaia, interior de São Paulo. Após dois anos de preparação no Espírito Santo, a cúpula vascaína tem a oportunidade de estar realizando os treinamentos visando a temporada 2011 em um dos resorts com a melhor infra-estrutura do país.

uol esportes

Comente

Veja também
MT relembra saída conturbada do Vasco ao comentar nova fase e título em Portugal

Revelação da base do Vasco da Gama, MT está em Portugal e garante que gastaria de ter saído de outra forma de São Januário.

Outro registro das melhorias no gramado de São Januário
Vasco x Fortaleza terá apresentação de banda militar em homenagem aos 80 anos da FEB

A homenagem será feita antes da partida entre Vasco e Fortaleza em São Januário, feita pelo Comando Militar do Leste.

Rafael Paiva, técnico interino do Vasco
Resultado do clássico pode ser decisivo para Vasco efetivar Rafael Paiva

Sem boas opções no mercado, o presidente Pedrinho tem considerado a possibilidade de manter Rafael Paiva no comando do Vasco da Gama.

Payet em ação pelo Vasco contra o Internacional
Volta do Inter ao Beira-Rio será contra o Vasco

A partida entre Vasco da Gama e Internacional será em sete de julho, válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 20h30min.

Pablo Galdames em treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa
Vasco x Botafogo: duelo marca momentos distintos no meio-campo

O Vasco da Gama vive instabilidade com seus jogadores do setor, enquanto o Botafogo apresenta um maior leque de opções.