Vasco não teria procurado Borges e Souza
Dirigente do Grêmio desconhece interesse de cariocas por Borges e Souza.
O final de ano um pouco conturbado de Borges e Souza no Grêmio, que sofreram com lesões na temporada de 2010, ativaram o interesse de clubes do Rio de Janeiro pelos jogadores. Vasco e Fluminense gostariam de contar com o atacante no próximo ano, enquanto o Flamengo e o próprio Tricolor carioca têm o sonho de contratar o meia. Contudo, o vice de futebol gremista, Antônio Vicente, jogou um balde de água fria nas expectativas dos clubes.
“O Borges teve um excelente primeiro semestre no Grêmio e depois teve uma lesão séria e vai estar bem em janeiro. Assim como o Souza, só especulações. O Grêmio conta com eles na Libertadores e não houve sequer uma sondagem oficial”, afirmou.
Contudo, apesar de esperar ter os jogadores no elenco para a disputa da pré-Libertadores em 2011, o dirigente não descartou uma possibilidade de negociação. Com o famoso discurso da montanha-russa no futebol, ele deixou aberta uma possibilidade de sondagem pelos atletas.
“O Souza e o Borges fazem parte dos planos do Grêmio. Entretanto, o futebol é muito dinâmico. Por enquanto, não passam de especulações. Escutamos da imprensa coisas sobre Vasco e Fluminense, mas nada de oficial”, avisou em entrevista à Rádio Brasil.
Dos três clubes, o que mais se movimentou para a próxima temporada foi o Vasco. Até agora, o Cruzmaltino efetuou duas contratações (Marcel, atacente, e Anderson Martins, zagueiro). Já o Flamengo trouxe o goleiro Felipe, que estava no Braga-POR. O Fluminense ainda não anunciou ninguém.
uol esportes