Vasco: Roberto Dinamite aprova desempenho em 2010
Roberto Dinamite aprovou o ano do clube e revelou que foi além do que estava previsto pela diretoria.
O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, aprovou o ano do clube e revelou que foi além do que estava previsto pela diretoria. Mesmo assim, ele prometeu um elenco mais competitivo na próxima temporada. Em entrevista ao Globo Esporte nesta quinta-feira, o dirigente também comentou sobre a inesperada saída do técnico Celso Roth e disse que não torceu contra o Internacional na semifinal do Mundial de Clubes.
– Dentro da realidade que nós tínhamos de investir, acho que fomos até além do que poderia ser feito. Tivemos de cinco a seis jogos em são Januário na frente do marcador e sofremos os gols que nos tiraram o direito de somar três pontos
Objetivos para 2011
– Alguns jogadores vão permanecer, mas nosso maior problema é o Eder Luis. Fora isso, o Vasco tem tudo para brigar por títulos. Temos uma base, que foi mantida, e a chegada de dois ou três jogadores tornará a equipe competitiva.
Campeonato Carioca
– Mesmo o Fluminense tendo uma grande equipe, não vejo uma diferente muito grande.
Patrocínios
– Independente da situação que temos com a estatal, estamos buscando novos parceiros.
Derrota de Celso Roth no Mundial de Clubes
– Não torci contra o Inter. Quando nós conversamos na assinatura de contrato, ele disse que teríamos uma relação muito aberta, que infelizmente não aconteceu. Na saída dele para o Internacional em momento algum ele me deu uma ligação, fiquei sabendo pela imprensa.
globoesporte.com