Vasco: clube antecipa concorrentes em contratações
O Vasco pôs o pé no freio e já adotou discurso de cautela.
Um Natal modesto. É o que devem ter os vascaínos em 2010. Depois de ser o primeiro dos quatro grandes do Rio a apresentar reforços, o Vasco pôs o pé no freio e já adotou discurso de cautela. O clube não tem dinheiro e até o início do Estadual não deve anunciar nenhum nome que empolgue os torcedores.
O primeiro a surgir deve ser o de Misael, atacante do Ceará. Ele já trabalhou com PC Gusmão e, como agradou, pode parar na Colina.
— O PC sempre falou dele. Que gostaria de contar com ele — explicou o diretor-executivo de futebol Rodrigo Caetano.
Apesar de ter marcado apenas um gol no último Brasileiro, Misael se destacou no Ceará pela velocidade e facilidade com que caía pelas pontas. Seus salários devem ser pagos pelo próprio Ceará.
Com a chegada de Misael e de Marcel, que já havia sido anunciado na segunda, a vinda de Jael tornou-se cada vez mais difícil. Segundo Rodrigo Caetano, PC Gusmão deve apostar no jovem Patrick, contratado em setembro para o time sub-23. Ele confirmou ainda que as negociações com o volante Eduardo Costa seguem bem encaminhadas.
Já a barca cruzmaltina ganhou mais dois nomes. Bruno Paulo e Magno, que foram para o Bahia. Tiago e Titi podem ter o mesmo destino.
Pela Copa do Brasil, o clube estreia no dia 23 de fevereiro contra o Comercial-MS.
extra on line