Segundo a diretoria do Ceará, nem Michel, nem Fabrício, mas Misael é quem está mais perto de se transferir para o Vasco nesta próxima temporada. O atacante iria para o clube de São Januário por empréstimo a pedido do técnico PC Gusmão, que foi técnico do jogador quando dirigiu o Vozão ainda este ano. O mandatário do Vovô, Evandro Leitão, não se opõe à transferência, que seria sem custos ao clube carioca. O objetivo seria valorizar o jovem avante, atuando em um Estado como o Rio de Janeiro, que é vitrine.
– A ida de Misael para o Vasco será importante para valorizar o jogador em um grande centro do futebol brasileiro. Além disso, temos a certeza que irá trabalhar com um técnico que quer aproveitá-lo – diz o presidente alvinegro.
Misael tem contrato com o Ceará até 2012 e deverá ficar no clube carioca até 30 de junho. Caso o Gigante da Colina não pague os R$ 2 milhões para contar com jogador em definitivo, Misael volta ao Ceará.
Indefinição
As renovações de Magno Alves, Geraldo e Michel Alves continuam indefinidas. Os jogadores não responderam se aceitam ou não a proposta feita pela diretoria do clube. Já Jonatas está descartado. O meia Reina, após desvincular-se do Cruzeiro, assinou contrato com o Alvinegro por 2 anos.
Classificação
Pelo Brasileiro Sub-20, o Ceará garantiu vaga para as quartas-de-final contra o Palmeiras. O Vovô venceu o Botafogo por 1 a 0 e com o tropeço do Grêmio, ficou em 2º no Grupo 3.
globoesporte.com