Vasco: Rodrigo Caetano tem credibilidade
É no potencial de Rodrigo Caetano que os vascaínos confiam para ter um time melhor em 2011.
A camisa 10 recebida das mãos do presidente Roberto Dinamite, quando acertou a renovação de seu contrato, simbolizou muito bem a importância de Rodrigo Caetano para o Vasco. Sem dinheiro para realizar contratações, é no potencial do diretor executivo que os vascaínos confiam para ter um time melhor em 2011.
De mãos atadas e sem verba para investir, o dirigente tem que se virar como pode para garantir aos torcedores cruzmaltinos a esperança de dias melhores. E tem se virado. Sempre esbarrando no aspecto financeiro, é na palavra de Rodrigo que os jogadores que negociam sua transferência para o Vasco acreditam na hora de dizer “sim” ao clube.
O reconhecimento ao esforço de Caetano soa como natural a todos que chegam a São Januário.
“Um dos principais motivos que me fizeram acreditar no projeto do Vasco foi a palavra do Rodrigo. Já trabalhei com ele, o conheço bem e acredito no que diz”, afirmou o atacante Marcel, apresentado na última segunda-feira, puxando a fila de um discurso uníssono.
“Conheço bem a história do clube e acompanho o belo trabalho que o Rodrigo Caetano vem desenvolvendo aqui em São Januário”, declarou o zagueiro Anderson Martins, que também acabara de acertar sua transferência para o Vasco.
Ainda sem ter o elenco fechado, comissão técnica, diretoria e torcida seguem acreditando no trabalho do “camisa 10” para ter um time mais forte na próxima temporada. O Vasco espera anunciar ainda nesta semana o acerto com Eduardo Costa, que já teria aceitado a proposta, principalmente pelo fato de Caetano, com quem trabalhou no Grêmio, estar envolvido na negociação.
“Falei com o Eduardo (Costa) do interesse do Vasco e ele se mostrou muito interessado. Gostou da ideia de jogar no clube e, principalmente, a oportunidade de voltar a trabalhar com o Rodrigo”, afirmou Paulo Affonso, empresário do jogador, que conduz as negociações junto ao time cruzmaltino.
uol esportes