Vasco: Nilton aguarda ansioso por volta aos gramados

Nilton diz que o momento é de ter paciência para deixar a lesão cicatrizar

Desde setembro no departamento médico após romper os ligamentos do joelho direito, o volante Nilton não tem férias. Ele está em processo de recuperação para tentar se recuperar totalmente o quanto antes e ficar à disposição do técnico Paulo César Gusmão novamente. O jogador, que está com saudades de poder praticar suas atividades normais, calcula que poderá voltar ao time durante a Taça Guanabara.

nilton, jogador do vasco, em coletiva 

– É um tratamento um pouco chato, até pela gravidade da lesão. Passei por isso em 2007 no Corinthians, tem que ter muita tranquilidade. Estou com saudade de estar dentro de campo ajudando o grupo a chegar às vitórias. Espero que no meio da Taça Guanabara eu já retorne – afirmou o atleta à Rádio Brasil.

Nilton diz que o momento é de ter paciência para deixar a lesão cicatrizar e ele voltar a ter todos os movimentos do joelho novamente.

– O tratamento é intensivo. Estou firme aqui em São Januário para poder estar à disposição do professor. Hoje não sinto dor. Tenho é que dar o tempo para poder cicatrizar. Aos poucos vou recuperando os movimentos do joelho. Os médicos recomendaram que eu fizesse com calma

globoesporte.com

 

Comente

Veja também
Tabela do Campeonato Brasileiro 2025; veja a colocação do Vasco

Veja a colocação do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro 2025, e a tabela completa atualizada em tempo real.

Vegetti questiona linha traçada do VAR em derrota do Vasco para o Ceará

Centroavante do Vasco da Gama, Vegetti não aprovou a atuação da arbitragem na derrota do Cruzmaltino contra o Ceará.

Carille analisa derrota do Vasco contra o Ceará; veja a entrevista coletiva

Carille analisa atuação do Vasco e disse que ficou muito incomodado com a postura do time em jogo contra o Ceará.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Ceará

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama contra o Ceará, na partida desta terça-feira, pelo Campeonato Brasileiro.

Adson celebra minutos no Vasco e analisa derrota para o Ceará

Atacante do Vasco da Gama, Adson entrou no intervalo da partida contra o Ceará e teve maior minutagem desde o retorno aos gramados.

Payet sente desconforto contra o Ceará e será reavaliado

Titular do Vasco da Gama contra o Ceará, Payet sente desconforto muscular no joelho e passará por exames no Rio de Janeiro.

Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.

Melhores momentos de Ceará 2 x 1 Vasco pelo Brasileiro 2025

Confira os principais lances da derrota do Vasco da Gama para o Ceará, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Vasco goleia o Mazagão e está na semifinal da Copa do Brasil Sub-17

O Vasco venceu o Mazagão por 5×0 nesta terça-feira e enfrentará o Flamengo nas semifinais da Copa do brasil Sub-17.

Vasco perde para o Ceará por 2 x 1 fora de casa pelo Brasileiro

O Vasco da Gama perdeu para o Ceará pelo placar de 2×1 na Arena Castelão, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.