Vasco só contratará mais dois jogadores

Caetano espera que a negociação com outros nomes possa ser concluída ainda nesta semana.

Após apresentar Marcel e Anderson Martins, os primeiros reforços do Vasco para a próxima temporada, o diretor executivo de futebol do clube, Rodrigo Caetano, fez questão de não criar maiores expectativas na torcida cruzmaltina e anunciou que apenas mais um ou dois nomes deverão ser contratados para o ano de 2011.

“Marcel e Anderson Martins são duas das peças que devem chegar para a próxima temporada. Não vamos trazer mais do que três ou quatro jogadores. Dentro da política financeira do clube, é isso que podemos fazer”, explicou o dirigente.

De olho no planejamento para 2011, Caetano espera que a negociação com outros nomes possa ser concluída ainda nesta semana, de maneira que todos os jogadores já estejam à disposição do técnico Paulo César Gusmão para o início da fase de preparação, que será realizada em Atibaia, entre os dias 4 e 14 de janeiro.

“Tomara que possamos resolver estes outros nomes até o fim desta semana. Se confirmamos as conversas, que já foram iniciadas, poderemos anunciar essas outras peças até o dia 20”, ressaltou, acrescentando.

“Estamos acreditando nesse planejamento bem feito para obtermos sucesso na próxima temporada. Ao contrário de outras oportunidades, queremos iniciar o ano com o grupo completo”, salientou Rodrigo Caetano.

O Vasco ainda deve realizar a contratação de dois jogadores para o meio campo. Pierre, do Palmeiras, e Eduardo Costa, atualmente no Mônaco, da França, são os mais cotados para vestir a camisa cruzmaltina. Além disso, o atacante Elton tem chance de retornar ao clube carioca. O jogador está emprestado ao Sporting Braga, de Portugal.

Por outro lado, o volante Rafael Carioca, o meia Fumagalli e o atacante Nunes, que estão com contratos encerrando no final deste ano, não irão continuar para a temporada 2011.

uol esportes

Comente

Veja também
Vasco pode confirmar saída de jogadores até esta sexta-feira

Janela extra da CBF para transferências de jogadores que tenham participado dos Estaduais se encerra nesta sexta-feira (11).

Advogada denuncia Payet por ameaça e agressão e pede medida protetiva

Larissa Ferrari, que teve um caso extraconjugal com o jogador do Vasco da Gama, procurou a polícia do Rio e do Paraná alegando que também foi vítima de violência psicológica.

Adversário na Copa do Brasil, Operário-PR traz boas lembranças ao Vasco

Vasco da Gama e Operário-PR fizeram uma partida tensa pelo Campeonato Brasileiro da Série B, no ano de 2022.

Acerto do Vasco para uso do Maracanã dependerá de calendário e gramado

Vasco da Gama ainda precisará conversar com Flamengo e Fluminense para viabilizar suas partidas no Maracanã.

Vasco tem sofrido com instabilidade de técnicos na era SAF; veja números

Atual treinador do Vasco da Gama, Fábio Carille é mais um que está com o cargo ameaçado no comando do Cruzmaltino.

Vasco alega questões financeiras para mandar jogos no Maracanã

Vasco da Gama considerou a parte econômica para justificar escolha do Maracanã ao invés de São Januário no mando de algumas partidas.

Atacante do Sport projeta jogo com o Vasco e revela preocupação com Vegetti

Vasco da Gama e Sport se enfrentam neste sábado (12), em São Januário, pela terceira rodada do Brasileiro.

Vasco negocia amistoso contra clube alemão

Vasco da Gama conversa com a Bundesliga para jogar uma partida no Maracanã na época em que será disputado o Mundial de Clubes.

Ingressos para Vasco x Cruzeiro pelo Brasileiro 2025

Cruzeiro e Vasco se enfrentam pela 6ª rodada do Brasileiro será no dia 27 de abril no Estádio Parque do Sabiá.

Ana Thaís e André Rizek questionam prioridade do Vasco na temporada

Para a dupla de comentaristas, a escolha do Vasco da Gama é arriscada devido à dificuldade do Campeonato Brasileiro.