Fabrício e Michel ficam no Ceará
Os dois jogadores não devem ir para São Januário.
A torcida do Ceará pode ficar um pouco mais tranquila com relação à permanência do zagueiro Fabrício e do volante Michel. Segundo o presidente do clube, Evandro Leitão, os dois jogadores, que haviam despertado o interesse do técnico do Vasco, Paulo César Gusmão, não devem ir para São Januário.
“Conversei com o Roberto Dinamite (presidente do Vasco) e com o Rodrigo Caetano (diretor de futebol) e os dois negaram que estivessem interessados pelo Michel ou pelo Fabrício”, afirmou o mandatário do Ceará, em entrevista à Rádio O Povo-CBN.
“Já deixei bem claro a todos de que no nosso elenco não existe essa de jogador inegociável. Se tiver proposta concreta, estamos abertos ao diálogo. Agora, com relação ao Fabrício e ao Michel, o Rodrigo Caetano me garantiu que eles não estão nos planos do Vasco”, acrescentou Leitão.
A prioridade do Ceará, neste momento, é a renovação do meia Geraldo e do atacante Magno Alves. Os dois devem confirmar até o final desta semana se vão continuar no clube. Já sobre o meia Reina, que pertence ao Cruzeiro, e o zagueiro Diego Sacoman, com passe preso ao Corinthians, a diretoria alvinegra aguarda uma posição dos seus respectivos clubes para saber se o empréstimo de ambos será renovado.
Segundo o mandatário do Ceará, o interesse do clube é para que o colombiano e o defensor continuem no clube por mais uma temporada. O elenco alvinegro está de férias e a reapresentação de todos os jogadores está marcada para o dia 3 de janeiro.
Em seu primeiro confronto de 2011, o Ceará estreia no Campeonato Cearense dia 13 de janeiro, contra o Limoeiro, provavelmente no Estádio Domingão, em Horizonte.
Diretoria renova com Vicente
O lateral esquerdo Vicente teve seu contrato renovado pelo Ceará. Segundo informações da Rádio Globo, o jogador acertou sua permanência até dezembro de 2011.
Vicente, que foi contratado no segundo semestre deste ano a pedido do então técnico Mário Sérgio, sofreu uma pancada no rosto durante a partida contra o Atlético-GO, dia 28 de outubro, e precisou fazer uma cirurgia no maxilar, deixando precocemente a equipe. No entanto, o bom futebol apresentado antes da lesão garantiu a renovação de contrato.
esportes terra