Rodrigo Pimpão acusa Paraná de não pagar salários
Pimpão destacou que a falta de palavra no Paraná Clube foi o que mais pesou.
A crise financeira que abala o Paraná Clube não é segredo para ninguém. O atraso de salários já é herança de outras gestões e nesta temporada voltou a assolar os lados da Vila Capanema. O fato tem prejudicado a imagem da instituição e a paralisação dos trabalhos durante o ano foi inevitável em algumas ocasiões. Porém, alguns atletas são contra esse tipo de atitude.
Revelado nas categorias de base do clube, o atacante Rodrigo Pimpão ressaltou que o atraso de salários gera mal estar entre os atletas. “Todo mundo comenta que quer fazer greve, mas não é legal. Isso acaba prejudicando não só a imagem do clube como a nossa também”, disse o jogador, em entrevista à Rádio Transamérica, na manhã desta quinta-feira (2).
Pimpão destacou que a falta de palavra no Paraná Clube foi o que mais pesou para os atletas ficarem chateados. “No Vasco também atrasavam os salários. Mas eles não prometiam nada. Tentavam arranjar uma melhor maneira e acabavam pagando. Aqui eles deram a palavra e acabaram não cumprindo”, afirmou.
Como possui contrato com o alvinegro carioca, o atacante deixa o Tricolor e retorna ao Rio de Janeiro. “Não tinha feito muito pelo Paraná quando eu saí, por isso, resolvi voltar. Acredito que fiz meu papel e agora volto ao Vasco”, concluiu Pimpão.
www.parana-online.com.br