Vasco: Roberto Dinamite comenta situações de PC e Caetano

Roberto Dinamite comentou alguns assuntos como permanências de Rodrigo Caetano e Paulo César Gusmão.

Durante a Soccerex, que acontece no Rio de Janeiro, o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, comentou alguns assuntos extra-campo do clube. Entre eles, as permanências do diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano, e do técnico, Paulo César Gusmão.

Roberto Dinamite e Rodrigo Caetano

Confira a entrevista:

(SuperEsportes) – Rodrigo Caetano, fica ou não fica?
(Roberto Dinamite) –
“A situação está bem encaminhada. Ele é um profissional que veio de um projeto desenvolvido na base do Grêmio e depois no profissional. Um processo bastante parecido com o Vasco, que foi para segunda e voltou para a primeira. O Rio de Janeiro está dando uma visibilidade muito grande para ele. Com essa visibilidade, valoriza o futebol e consequentemente valoriza também na hora de renovar o contrato. É isso que está sendo moldado, mas com grandes possibilidades da permanência. Existe interesse do Grêmio e já existiu do Fluminense. Eu acredito que ele vá permanecer por acreditar no trabalho que está sendo feito dentro do Vasco. Se fosse simplesmente o valor financeiro de uma proposta, ou de outra, possivelmente ele não estaria. Dentro disso, o Vasco fez uma proposta dentro de uma realidade que vai ser muito boa para ele. Não é um processo do Rodrigo Caetano, é um processo do Vasco. Processo de evolução, de ter centro de treinamento, de pagar em dia, e ele está dentro disso. ”

(SE) – Centro de Treinamento pode influenciar na permanência do Rodrigo Caetano?
(RD) –
“Isso contribui muito para a permanência do Rodrigo Caetano. Mas não é uma meta só do dele. É dele e de toda a diretoria do clube. A idéia é de focar nesses pontos: trabalho e centro de treinamento. A instituição vai estar sempre acima. Ele é um grande profissional e nós o desejamos para o trabalho por tudo que ele fez até agora.”

(SE) – PC Gusmão continua em 2011? Como está a relação diretoria-treinador?
(RD) –
“Está ótima. O que eu falei com relação ao PC, e já falei para ele, para a imprensa e para os jogadores, é que ele continua no Vasco. Ele tem contrato até o ano que vem. No final de ano nós iremos conversar, ver o que foi feito de bom, o que foi feito de errado, e vamos melhorar isso. Essa avaliação é feita em todos os lugares, no clube, na rádio, ou em qualquer lugar, para ver o que foi feito de bom e de ruim. Podendo melhorar, nós iremos melhorar. O PC está lá e, se Deus quiser, o Rodrigo também estará. Em cima disso, nós queremos ter um time competitivo, um time forte. Eu ouvi a entrevista do representante do Barcelona. Eu também gostaria de ter 120 mil sócios pagando. Isso ajudaria muito o clube. Nós estamos no caminho certo, é um desafio muito grande. A parceria com a televisão é fundamental para que os clubes possam cada vez mais buscar seu espaço e equilibrar suas finanças.”

super esportes

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Payet em ação pelo Vasco contra o Fortaleza
Payet reencontra o Fortaleza, que levou seu 1º gol pelo Vasco

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, guarda boas lembranças do Fortaleza, adversário na Copa do Brasil.

Adson comemorando gol contra a Portuguesa-RJ
Adson deve voltar a ser titular no Vasco após mais de 2 meses

Uma das contratações mais caras da história do Vasco da Gama, o atacante Adson deve ganhar chance entre os titulares contra o Fortaleza.

Josh Wander em São Januário
777 Partners se reuniu com a Crefisa antes da liminar do Vasco

A 777 Partners teve uma reunião com José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, para falar sobre a SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco, possível novo técnico do Vasco
Álvaro Pacheco acompanha último treino do Vasco antes do jogo contra o Fortaleza

Ainda sem anúncio oficial, Álvaro Pacheco e sua comissão técnica acompanharam o treino do Vasco da Gama nesta segunda (20).

Estádio de São Januário, a casa do Vasco
Vasco lamenta a morte do grande benemérito João Manuel de Almeida

O Vasco da Gama emitiu uma nota nas redes sociais lamentando o falecimento do grande benemérito João Manuel de Almeida.